Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISCÓRDIA

Aline briga com Erika em A Fazenda 13, e Gui Araujo comemora: 'Tava demorando'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Aline Mineiro (de costas) e Erika Schneider (à dir.) na área externa de A Fazenda 13

Aline Mineiro e Erika Schneider em A Fazenda 13; peoas discutiram na frente de outros participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 9h53
Atualizado em 7/10/2021 - 11h03

Aline Mineiro e Erika Schneider se desentenderam em A Fazenda 13. As peoas estavam discutindo sobre ajudar os outros participantes no trabalho com animais, e a ex-panicat se irritou, pois queria que a bailarina ajudasse em tudo. As duas começaram a brigar na frente de todos, e Gui Araujo comemorou. "Estava demorando para acontecer isso", disse.

Por estar na baia, Aline ofereceu ajuda para todos os peões e cobrou que Erika fizesse o mesmo. A dançarina avisou que iria orientar Erasmo Viana, pois ela que estava na função que agora é dele. Mas, como foi ignorada pelo ex-marido de Gabriela Pugliese, chamou a morena para falar com ele.

Aline se irritou, cobrou a amiga na frente de quem estava por perto e começou a chorar. Guilherme e Erasmo gostaram do desentendimento. Erika saiu do ambiente chateada com a amiga e desabafou sobre a discussão com Rico Melquiades.

"Ela começou a discutir na frente do Erasmo, era o que ele queria para me colocar como errada. Estou muito decepcionada com Aline", disse a loira. Dayane Mello também ouviu o desabafo, disse que entendia os dois lados, mas não era bom a ex-panicat fazer isso bem no dia em que a dançarina está na roça e pode ser eliminada. 

"Se você sair, ela vai se arrepender. Não vale a pena a Aline ficar com raiva de você logo hoje", analisou a ex-participante do Big Brother Itália. Mais tarde, a ex-panicat foi conversar com a amiga, e as duas fizeram as pazes. "Só não briga mais comigo na frente de todo mundo", pediu Erika. 

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas