Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

João Lucas descobre o endereço da amante de José Alfredo

Paulo Belote/TV Globo

O ator Daniel Rocha vive o jovem rebelde João Lucas na novela Império, da Rede Globo - Paulo Belote/TV Globo

O ator Daniel Rocha vive o jovem rebelde João Lucas na novela Império, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/8/2014 - 13h22
Atualizado em 9/8/2014 - 5h15

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha), vai investigar se o pai, José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante somente para provar à mãe, Maria Marta (Lilia Cabral) que ele não é um idiota como ela pensa. O caçula da megera vai alugar um carro e seguirá o comendador. Logo na primeira tentativa, o rebelde descobrirá o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e usará isso para provocar a mãe.

O jovem começará a seguir o pai no capítulo de quarta-feira (20), com a ajuda de  Du (Josie Pessoa). “Vai visitar a amante”, dirá ele ao ver o comendador entrar num prédio em Copacabana (zona sul do Rio de Janeiro). “Ou garota de programa”, vai sugerir a amiga.

“Não é o estilo do pai. Ele pode está bancando, mas a mulher não é da ‘pista’. Se fosse, o coroa ia para um lugar ‘dixavado’. Se está vindo aqui a parada é séria. E ele conhece o porteiro, tu viu os dois no maior ‘lero’. Tenho certeza, o pai veio encontrar a amante”, concluirá João Lucas.

No primeiro momento, não passará disso, e Du vai pedir para o amigo desistir de usar isso para desmoralizar a própria mãe: “De jeito nenhum, não abro mão de esfregar na cara da dona Marta que o coroa tem uma amante e dizer a ela o número do ninho de amor onde se encontram”.

Em casa, ele soltará indiretas durante o jantar para deixar Maria Marta com a pulga atrás da orelha. “Talvez, eu saiba onde ele vai quase toda noite, e acho que você também sabe, mas não quer ver. Garanto que de lá ele não vai querer sair tão cedo”, provocará o rebelde.

No dia seguinte, João Lucas e Du voltarão a fazer plantão no mesmo endereço e verão José Alfredo encontrando uma ex-empregada da mansão, Kelly, cujo nome da atriz não foi divulgado. O jovem deduzirá que ela é a amante do pai.

Porém, João Lucas está enganado. O comendador a contratou para trabalhar na casa de Maria Isis para espioná-la e também para fazer companhia à ruivinha solitária. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.