SÓ SE FOR POR AMOR
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lucy Alves e Filipe Bragança são os protagonistas de Só Se For Por Amor, nova série da Netflix
A Netflix anunciou nesta quinta-feira (4) Só Se For Por Amor. Em fase final de gravação, a série nacional vai contar uma história sobre corações partidos, sonhos e fama. Com foco no universo da música sertaneja, a produção tem como protagonistas dois artistas reconhecidos pela música e a atuação: a ex-The Voice Lucy Alves e o ex-Chiquititas Filipe Bragança.
Dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, a série também conta com Agnes Nunes, Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Clarissa Müller e Laila Garin no elenco.
Na trama, Deusa (Lucy) e Tadeu (Bragança) formam um casal apaixonado que decide criar uma banda. Eles nomeiam o grupo de Só se for por amor. No entanto, após o sucesso inicial, a vocalista recebe uma proposta de carreira solo, o que abala a relação.
Para suprir a lacuna deixada por Deusa, o grupo decide decide procurar uma nova cantora. Coincidentemente, a misteriosa Eva (Agnes Nunes) aparece na vida de Tadeu.
Os nomes que formam o triângulo amoroso da trama são envolvidos com a música também fora das telas. Além disso, Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida têm participações especiais ao longo da história.
Revelada na segunda temporada do The Voice Brasil, em 2013, Lucy Alves fez três novelas na Globo: Velho Chico (2016), Tempo de Amar (2017) e Amor de Mãe (2019). Já Filipe Bragança esteve em produções como Chiquititas (2013) e na série Dom, do Prime Video.
Só Se For Por Amor está prevista para ser lançada em 2022 pela Netflix. Assista ao vídeo com a apresentação do elenco abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.