Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENTRO DAS ATENÇÕES

Dayane diz que queria lugar de Rico na roça de A Fazenda 13: 'Não tenho medo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo disse que deveria ter ido para a roça esta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 11h54

Dayane Mello se mostrou insatisfeita com a formação da sétima roça em A Fazenda 13. A modelo afirmou que poderia ter sido indicada no lugar de Rico Melquiades, já que sua participação será lembrada de qualquer forma. "Eu não tenho medo", desdenhou ela.

A declaração aconteceu após uma brincadeira feita pelo ex-MTV. "Por que não botaram tu? Você é mais corajosa", disse ele. "Pois é! Medo de ir para a roça? Ah, me poupe, eu sei exatamente quem eu sou", concordou a ex-participante do Big Brother Itália, enquanto limpava o box do chuveiro.

"A gente sabe, só não sabe o que o público acha", disse Rico. "Se o público acha que eu errei, que fiz alguma coisa e tenho que ser penalizada, eu vou para casa feliz da vida, não tem problema. Não sou hipócrita, não. Pelo amor de Deus", rebateu a modelo.

"Verdade, né?", refletiu o alagoano. "Sim! Dois meses e meio de programa já. Pode ter certeza, o prêmio eu não levo. Mas vou ser lembrada", assegurou a catarinense. "Acho que é muito melhor ser lembrada do jeito que é do que ser esquecida e ganhar um prêmio", concluiu ela.

Rico está na sétima roça após ter sido indicado diretamente por Sthefane Matos. O ex-MTV disputou a Prova do Fazendeiro com Solange Gomes e Marina Ferrari e perdeu para a alagoana. Erasmo Viana é quem completa o trio de roceiros.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.