Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDA DA VIRGINDADE

Em Império, Cora realiza sonho com José Alfredo e morre: 'Me fez mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marjorie Estiano surge deitada em cama de hospital, com um aparelho para respirar, em cena da novela Império

Cora (Marjorie Estiano) morrerá certa de que terá transado com José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 23h09

Cora (Marjorie Estiano) finalmente realizará seu sonho em Império, pelo menos em sua imaginação. A megera receberá uma visita de José Alfredo (Alexandre Nero) no hospital, e os dois transarão. "Você me fez mulher", suspirará a vilã da novela das nova da Globo. Entretanto, tudo não passará de um delírio dela, que morrerá pouco depois.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (16), a beata estará deitada em sua cama do hospital, para o qual foi levada após ser atingida por um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), quando o comendador entrará no quarto e deitará ao seu lado.

"Foi para isso que vivi! Para me entregar a você, para ser sua... Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro, e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços", afirmará a beata.

Em seu sonho, o "homem de preto" responderá com ternura. "Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou para mim com tanto zelo... Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora", declarará Zé. 

Os dois terão um tórrido momento de amor, mesmo que apenas na cabeça da vilã. Na sequência, ela despertará radiante. "Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava... Você me fez mulher!'", se derreterá ela.

Pouco depois, a tia de Cristina (Leandra Leal) contará sua história a uma enfermeira, mas a mulher relatará que não viu ninguém. "Eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém", enfatizará ela. Cora então sofrerá uma piora, e morrerá.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.