Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR LETAL

Em Império, Cora leva tiro por José Alfredo e ganha beijo: 'A morte está chegando'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Cora (Marjorie Estiano) tenta subir em carro alegórico de escola de samba em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) levará tiro para salvar vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 9h07

Cora (Marjorie Estiano) levará um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Após descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planeja atirar no comendador, a beata irá atrás do seu grande amor na novela das nove da Globo. "A morte está chegando", dirá ela, que se colocará na frente do homem de preto para protegê-lo e acabará baleada. Sensibilizado com a prova de amor, o protagonista dará um beijo na virgem. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (13), a tia de de Cristina (Leandra Leal) seguirá para o desfile da Unidos de Santa Teresa depois de ouvir as intenções de Maurílio. Com a escola de samba prestes a entrar na avenida, a megera correrá para o carro alegórico em que o todo-poderoso sairá. 

"Fuja, Zé! A morte está chegando ali", alertará a vilã, referindo-se ao rival do comendador, que estará fantasiado de Morte. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral), porém, não lhe dará ouvidos. "A morte vem, mas não pra mim", desdenhará o dono da Império. 

Pouco tempo depois, Maurílio atirará em direção ao pai de Maria Clara (Andréia Horta), mas Cora conseguirá entrar na frente e será baleada. "Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo", desabafará a megera, que receberá um beijão do seu grande amor. 

Reprodução/TV Globo

Cora e José Alfredo se beijam

Cora morre em Império

Após bancar a heroína, Cora de fato morrerá no folhetim. A megera passará três capítulos entre a vida e a morte a partir desta quarta (13). A víbora sairá de cena sem velório, sem enterro e virgem no capítulo do próximo sábado (16).

Antes, na sexta (15), vai rolar o sexo imaginário da vilã. O público verá a baleada na UTI em cenas quentes com José Alfredo. Entretanto, a noite de amor da donzela não passará de um delírio.

Na última cena, a personagem de Marjorie Estiano aparecerá inerte na cama do hospital, ao som do guizo de uma cobra e com um filete de um líquido esverdeado, como se fosse um veneno escorrendo de sua boca. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.