Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM LEITO DE HOSPITAL

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel volta atrás e faz confissão a Pilar: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes)  segura as mãos de Pilar (Gabriela Medvedovski) em leito de hospital em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) vai se declarar para Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 8h17

Samuel (Michel Gomes) voltará atrás e confessará todo seu amor por Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. A declaração acontecerá após o engenheiro se desesperar com o estado de saúde da médica, que foi vítima de uma bala perdida na novela das seis da Globo. "Me perdoa", dirá o mocinho, arrependido. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (13), o protagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão ficará sensibilizado depois de ouvir que a profissional de saúde corre risco de morte, por causa do tiro disparado por Borges (Danilo Dal Farra). 

Com medo de perdê-la, Samuel voltará atrás de sua decisão de esquecê-la e irá assumir tudo o que ainda sente pela irmã de Dolores (Daphne Bozaski), ali no leito do hospital da Ordem Terceira. 

"Me perdoa por ter sido tão duro? Agora vejo que você tem razão, o passado não importa. Quero que você acorde para que eu possa te beijar, porque eu te amo, Pilar", dirá ele, muito emocionado.

Samuel rompe com Zayla

Após a declaração de amor para Pilar, o engenheiro decidirá romper com Zayla (Heslaine Vieira). A vendedora surgirá no hospital e vai dar um chilique com o noivo, que a colocará para fora. Um pouco depois, ela irá à casa dele, arrependida, ainda no capítulo desta quarta-feira (13).

"Perdi a cabeça", argumentará a costureira. "Eu ia mesmo te procurar. Também para pedir desculpas. Por tudo. Isso que aconteceu deixou tudo muito claro para mim", começará a falar o rapaz. Ela ficará com um pé atrás.

Sem rodeios, Samuel dirá que ama sua ex-noiva. "Por que você está me dizendo isso?", questionará a jovem. "Porque eu quero romper com você, Zayla", responderá o professor de Matemática, na lata. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 15 a 30 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 59)
Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Teresa ouve quando Pedro e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas