Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM QUERER

A Fazenda 13: Mileide entrega manipulação da Record na formação da roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mileide Mihaile de regata preta e cabelo preso em A Fazenda 13

Mileide Mihaile em A Fazenda 13; empresária entregou manipulação da produção do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 8h42
Atualizado em 13/10/2021 - 11h58

Sem querer, Mileide Mihaile entregou uma suposta manipulação da Record na formação da roça de A Fazenda 13. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), a empresária contou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação e concluiu que um dos poderes é colocado lá dentro somente depois que o vencedor da Prova de Fogo é definido.

"Quando foi o meu [lampião], eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova. Então, o público escolheu esse poder do Bil [Arcrebiano de Araújo] sabendo que era ele que tinha ganhado", disse ela, em conversa com MC Gui e Marina Ferrari.

"O pessoal da produção deve ter colocado [o poder] lá dentro [do lampião] enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é", concluiu a ex-mulher de Wesley Safadão. 

O raciocínio de Mileide, apesar de correto, ficou invertido. Isso porque o poder vermelho, que é escolhido pelo público, é votado toda semana entre sexta-feira e domingo. O resultado é anunciado por Adriane Galisteu na transmissão do PlayPlus, momentos antes da realização da Prova de Fogo.

Assim, o pergaminho vermelho que o vencedor leva para dentro da sede no lampião já está definido. O poder amarelo, escolhido pelo diretor Rodrigo Carelli, é que é o grande mistério para o público --revelado apenas durante a formação da roça ao vivo.

O lampião é entregue lacrado para o vencedor, e o lacre só pode ser quebrado com fogo, pelo dono, quando Adriane solicita nos programas das terças-feiras. Isso leva os participantes e o público a acreditarem que ambos os poderes são decididos antes da realização da prova, aos domingos. 

No entanto, a revelação de Mileide de que o lacre foi violado antes da formação da roça mostrou que o poder amarelo é definido depois que o lampião já tem seu dono. O Notícias da TV questionou a Record, que avisou que não irá comentar o assunto.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.