Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Em Gênesis, Sarai 'aperta' Agar até serva confessar paixão: 'Um homem como Abrão'

FOTOS: REPRODUÇÀO/RECORD

A atriz Adriana Garambone como Sarai com os cabelos soltos está dentro de uma tenda como Sarai, há a chama de uma lampião em primeiro plano e uma mulher de costas, à direita, em cena de Gênesis

Adriana Garambone interpreta Sarai em Gênesis; ela vê serva como "solução" para sua esterilidade

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 4h00

Sarai (Adriana Garambone) colocará Agar (Hylka Maria) contra a parede para arrancar a confissão de que a serva está realmente interessada em Abrão (Zécarlos Machado) em Gênesis. A irmã de Adália (Carla Marins), no entanto, não se morderá de ciúme. Ao contrário, ela passará a ver a egípcia como uma "solução" para sua esterilidade na novela bíblica da Record.

A filha de Danina (Laura Kuczynski) já percebeu que a estrangeira nutre um carinho diferente pelo profeta no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Em um primeiro momento, ela até sentirá uma pontada de inveja, mas rapidamente encontrará um jeito de se aproveitar da proximidade entre a escrava e o marido.

Incapaz de engravidar, ela vai ignorar as promessas de Deus e escolherá Agar para carregar um herdeiro do patriarca em seu ventre nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (3).

Sarai, aliás, aproveitará o casamento de Michal (Jéssica Juttel) para sondar a trabalhadora sobre seus sentimentos por Abrão. Ela notará que Agar terá se irritado com as constantes investidas de Gyasi (André Luiz Miranda), "solitinho que nem arroz" por conta do vinho.

"Já fiquei sabendo da declaração de Gyasi para você ontem. Achei corajoso da parte dele", comentará a descendente de Terá (Julio Braga). "Ele é simpático, mas jamais me casaria com ele. Não faz o meu tipo", despistará a personagem de Hylka Maria.

Agar (Hylka Maria) em cena de Gênesis

"E qual é o seu tipo? Me deixou curiosa", insistirá a protagonista vivida por Adriana Garambone. "Era Bakari [Paulo Lessa]. Mas desde que ele se foi, não sei mais. Talvez nenhum outro, a não ser...", responderá a serva, que ainda morderá a língua ao perceber que terá falado demais.

Sem graça, ela cederá e resolverá abrir o jogo de uma vez por todas. "A não ser um homem como Abrão", completará Agar, vermelha de vergonha. "Entendo você, minha querida. Mas isso vai ser difícil, só tem um Abrão no mundo", emendará Sarai, feliz da vida com a "fura-olho".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 28 a 29 de outubro

Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.   Sexta, 29/10 (Capítulo 204) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas