MELHOR FILME INTERNACIONAL
Divulgação/Synapse/Paramount Pictures
Mads Mikkelsen em Druk: Mais Uma Rodada e Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street
Vencedor do Oscar 2021 de melhor filme internacional, Druk: Mais Uma Rodada (2020) vai ganhar um remake norte-americano produzido pela Appian Way, produtora do astro Leonardo DiCaprio. O negócio já estava em andamento antes da premiação e foi confirmado nesta segunda-feira (26).
De acordo com o Deadline, DiCaprio é o favorito para assumir o papel do protagonista, que no longa original foi vivido por Mads Mikkelsen. O diretor Thomas Vinterberg teria aceitado vender os direitos justamente pela chance de ver o ator no papel principal.
Um roteirista é procurado para escrever a nova versão do longa. Ainda não está confirmado se Vinterberg voltará para a cadeira de diretor ou se ficará apenas como produtor executivo.
O filme é centrado em quatro colegas professores em crise de meia-idade, que decidem elevar os níveis de álcool no sangue como forma de tornar a vida mais interessante. Embora inicialmente eles sejam exigentes quanto aos seus níveis, as coisas progressivamente ficam fora de controle.
Ao receber o prêmio no Oscar, Vinterberg fez um discurso emocionante ao dedicar a estatueta e o filme à filha, morta aos 19 anos após um acidente de carro semanas antes de começarem as gravações de Druk.
Assista ao trailer legendado do filme:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.