Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR FILME INTERNACIONAL

Vencedor no Oscar 2021, Druk vai ganhar remake produzido por Leonardo DiCaprio

Divulgação/Synapse/Paramount Pictures

Montagem com Mads Mikkelsen em cena do filme Druk: Mais Uma Rodada e Leonardo DiCaprio em cena do filme O Lobo de Wall Street

Mads Mikkelsen em Druk: Mais Uma Rodada e Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 16h29

Vencedor do Oscar 2021 de melhor filme internacional, Druk: Mais Uma Rodada (2020) vai ganhar um remake norte-americano produzido pela Appian Way, produtora do astro Leonardo DiCaprio. O negócio já estava em andamento antes da premiação e foi confirmado nesta segunda-feira (26).

De acordo com o Deadline, DiCaprio é o favorito para assumir o papel do protagonista, que no longa original foi vivido por Mads Mikkelsen. O diretor Thomas Vinterberg teria aceitado vender os direitos justamente pela chance de ver o ator no papel principal.

Um roteirista é procurado para escrever a nova versão do longa. Ainda não está confirmado se Vinterberg voltará para a cadeira de diretor ou se ficará apenas como produtor executivo.

O filme é centrado em quatro colegas professores em crise de meia-idade, que decidem elevar os níveis de álcool no sangue como forma de tornar a vida mais interessante. Embora inicialmente eles sejam exigentes quanto aos seus níveis, as coisas progressivamente ficam fora de controle.

Ao receber o prêmio no Oscar, Vinterberg fez um discurso emocionante ao dedicar a estatueta e o filme à filha, morta aos 19 anos após um acidente de carro semanas antes de começarem as gravações de Druk.

Assista ao trailer legendado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.