Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA QUENTE

Império: Érika aproveita escapadinha de Téo para transar na mesa do patrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Arantes Neto beija e abraça Leticia Birkheuer em cima de uma mesa em cena de Império, novela das nove da Globo

Robertão (Romulo Arantes Neto) se atraca com Érika (Leticia Birkheuer) em cena de Império

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/7/2021 - 21h30

Robertão (Romulo Arantes Neto) dará plantão na porta de Téo Pereira (Paulo Betti) em Império. Cheio de tesão, o rapaz vai esperar o jornalista sair de casa para namorar com Érika (Leticia Birkheuer). Ela não bancará a difícil e se atracará com seu "boy magia" na mesma hora. Eles vão transar em cima da mesa do blogueiro na novela das nove da Globo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça (27). O público terá visto o fofoqueiro enveredar "pelo jornalismo sério" e publicar uma denúncia contra o comendador. Ele conseguirá com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) um dossiê com podres do milionário. A primeira reportagem será sobre o passado contrabandista de José Alfredo (Alexandre Nero).

Téo sairá de casa para conversar com sua fonte no restaurante Vicente, estabelecimento que agora leva o nome do chef interpretado por Rafael Cardoso. "Depois, tem ataque de pelanca e a ainda vai sobrar para mim. Essa história não vai acabar bem", reclamará a fotógrafa ao ver o chefe sair reclamando de Maurílio censurar seu texto pelo tom ácido.

Segundos depois de ele partir, a campainha do apartamento tocará. Érika achará que o patrão voltou. "Eu estava no vão da escada te esperando, mas já que ele saiu...", falará o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). "Ah, ele vai demorar muito tempo para voltar", responderá a loira. 

"Então, a gente pode começar os nossos trabalhos aqui mesmo", rebaterá o moreno, que pegará a namorada no colo e a jogará em cima da mesa de jantar de Téo. Os dois vão rir com a "safadeza" na casa do patrão da moça. Depois, eles aparecerão conversando seminus e partindo para sua segunda transa no sofá do "venenoso".

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.