Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NA PIRÂMIDE

Em Gênesis, Neferíades implora para tirar a virgindade de José: 'Deita comigo?'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque caracterizada como a Neferíades, com vários adornos de ouro e pena de pavão, em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; nobre trairá o marido bem debaixo do seu nariz

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 21h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) vai se cobrir de ouro e penas de pavão para se jogar nos braços de José (Juliano Laham) em Gênesis. Debaixo do nariz de Potifar (Val Perré), a nobre tentará arrastar o israelita até a cama do casal para tirar sua virgindade. "Deita comigo? Deixa eu ser sua primeira?", disparará a fogosa na novela bíblica da Record.

Lúcifer (Igor Rickli) despertou o desejo da egípcia ao revelar que pelas leis de Abraão (Zécarlos Machado) só poderá se deitar com uma mulher após o casamento. Encantada, ela passou a cercar o servo pelos corredores de casa e até mesmo desfilou só de camisola na sua frente.

Cheia de fogo, Neferíades também vai se insinuar para José na frente de Potifar. O general, porém, não perceberá as verdadeiras intenções da mulher e acreditará que se trata de pura implicância --afinal, ela é uma das descendentes de Ismael (Anselmo Vasconcellos).

A perua, aliás, aproveitará que o general estará ocupado no palácio com Sheshi (Fernando Pavão) para colocar novamente as suas garras de fora nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (2).

A personagem de Dandara Albuquerque tirará as melhores joias do armário para fazer o escravo babar. "Tudo bem, pode me olhar. Eu gosto. Só tem uma coisa que não sai da minha cabeça. Quando você diz que seu povo espera pelo casamento, ainda é verdade? Desde aquela vez que conversamos, você já se deitou com alguma mulher?", interrogará a "safadinha".

José (Juliano Laham) em cena de Gênesis

Neferíades seduz José

José, fascinado pela beleza da patroa, confirmará com um aceno de cabeça que ainda é virgem. Ela, então, deslizará a mão pelo pescoço dele, o puxará para perto de seu corpo e dará o bote. "Então deita comigo. Deixe eu ser a primeira", emendará Neferíades.

O protagonista interpretado por Juliano Laham declinará da oferta, mas a fidalga não se dará por vencida:

Deixa. Ninguém nunca vai saber. Já faz tempo que eu estou louca por você. Até perfumei minha cama, já está tudo preparado. Eu sei que você também me quer. Vem, deixa eu te mostrar as delícias que você nunca experimentou. Vamos nos embriagar de amor até o amanhecer. Deixa eu saciar todos os seus desejos.

O hebreu, mesmo encantado, conseguirá desvencilhar das carícias. "É o meu marido? É isso que te preocupa?", perguntará a madame. "Para, não. O senhor Potifar confia em mim. Eu sou responsável por tudo que é dele. Me fez o maioral nessa casa", recusará o jovem.

Neferíades o agarrá novamente, mas levará um fora de José quando estiver prestes a beijá-lo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro:

O que você quer não é certo. Eu tenho autoridade sobre tudo que é do senhor Potifar. Ele me deu direito a tudo, menos a você, porque é mulher dele. Como eu posso fazer essa maldade e pecar contra Deus?

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.