Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AFFAIR?

Solteira, Anitta manda recado para Caio Castro e Leo Bittencourt: 'Pegava'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta, Caio Castro e Leo Bittencourt

Anitta, Caio Castro e Leo Bittencourt; cantora demonstrou interesse em ficar com os atores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 21h07

Após dizer que Jesuíta Barbosa poderia "chegar mais", Anitta mandou um recado para os atores Caio Castro e Leonardo Bittencourt. Nesta segunda-feira (11), a poderosa manifestou interesse em um possível envolvimento com os galãs. "Pegava", avisou a artista.

A mensagem foi enviada após os internautas apontarem uma suposta semelhança física entre o ex-namorado de Grazi Massafera e o intérprete de Daniel Cravinhos nos filmes sobre o assassinato dos Richthofen

O caso foi compartilhado pela página do Instagram NanaRude, e a dona do hit Girl From Rio deixou um recado na publicação. "Não sei, mas eu pegava", escreveu Anitta nos comentários da rede social.

Na semana passada, a cantora utilizou essa mesma técnica para manifestar interesse por Barbosa, que está escalado para o remake de Pantanal.

Solteira desde julho, quando terminou o relacionamento com o bilionário norte-americano Michael Chetrit, Anitta já declarou que procura um novo affair. Ela recebeu uma caixa de lingeries da marca de Rihanna e alertou que precisava de um "cara gostoso" para vê-la com as peças.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas