TAPÃO NA CARA
DIVULGAÇÃO/RECORD
Kamesha (Kizi Vaz) dirá poucas e boas a Merianat (Samia Abreu) ao ser provocada no folhetim
Kamesha (Kizi Vaz) voltará do exílio, mas sofrerá com o sequestro de Senakehum (Marcos Phellipe) em Gênesis. Apesar da situação delicada, Merianat (Samia Abreu) insistirá em provocar a rival. Ela levará a pior, pois terá de engolir uma invertida daquelas. "Mulher seca", disparará Kamesha na novela bíblica da Record.
A rainha traiu Apepi (personagem só é citado) para se aliar a Sheshi (Fernando Pavão) e pagou um preço alto por sua decisão. Ela foi amaldiçoada pelo antigo faraó, que afirmou que ela apodreceria por dentro. Além de ser preterida pelo marido, Merianat não consegue dar um herdeiro ao rei do Egito.
Em cena que irá ao ar na próxima quinta (21), Merianat provocará Kamesha, que estará preocupada com o príncipe sumido. "Além de não saber cuidar do próprio filho na Núbia, voltou trazendo problemas", dirá a ciumenta.
Sem perder tempo, a egípcia se levantará e dará um tapão na cara da rival. "Cale a boca e fique longe de mim", exigirá. A fidalga, então, ameaçará contar sobre a agressão a Sheshi e será surpreendida pelas duras palavras ditas pela personagem de Kizi Vaz.
"Conta! Pode contar! O que uma mulher seca como você entende do que é se preocupar com um filho? Agora vai se não quiser apanhar mais!", declarará Kamesha, sem paciência para as gracinhas da recalcada.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.