Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECIDA NO CHURRASCO

Gênesis: Kamesha 'peita' o faraó e esfrega passado pobre na cara de Sheshi

BLAD MENEGHEL/RECORD

Montagem com a atriz Kizi Vaz como Kamesha à esquerda e o ator Fernando Pavão como Sheshi à direita em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) e Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis; faraó guarda passado triste na história

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 15h14

Kamesha (Kizi Vaz) não aceitará que Sheshi (Fernando Pavão) escolha Merianat (Samia Abreu) como sua principal rainha em Gênesis. A jovem esfregará na cara do companheiro que esteve ao seu lado nos piores momentos, inclusive quando eles eram pobres e não sonhavam em arrancar Apepi (nome do ator não foi divulgado) do trono na novela bíblica da Record.

O faraó liderou uma rebelião para tomar o poder no Egito e, apesar de ter exilado o rival, não fez o mesmo com sua mulher no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele, aliás, só manteve a personagem de Samia Abreu como aliada por ela ser bem quista pelo povo.

Merianat continuará no cargo de "grande esposa real" e controlará toda a rotina do palácio, incluindo os encontro de Sheshi e Kamesha. "Você reclama que não passamos tempo juntos, mas agora que estamos aqui você abandona a minha cama", reclamará o monarca durante um encontro.

"Sinto falta da vida que a gente tinha antes de você se tornar o faraó. As coisas eram tão simples", acrescentará a mulher. "Simples e difíceis. Nunca tínhamos certeza sobre o dia seguinte, faltava comida, eram tantas privações. Como pode sentir falta disso?", questionará o senhor do Nilo.

"Sinto falta de como a gente estava sempre junto. Até para comer era juntinho sentados no chão. São de coisas simples assim que eu sinto falta. Lembra de quando a gente tinha que roubar água do poço do vizinho para tomar banho?", disparará a nobre.

Jogo da memória

Sheshi vai rir ao lembrar outros episódios, como a vez em que invadiu a casa de um escriba para tomar banho de piscina e precisou sair correndo pelado pelas ruas ao ser flagrado. "E do que mais você sente falta?", perguntará o "sarado", cheio de malícia.

"Sinto falta de ter um propósito na vida. De estar sempre ao seu lado e juntos perseguirmos o mesmo objetivo como fazíamos antes", pontuará Kamesha. "Você é a pessoa mais importante para mim. É a mulher da minha vida, sempre foi e sempre vai ser. Eu te amo", emendará o faraó, prestes a beijá-la.

"Mas não o suficiente para fazer de mim a sua primeira esposa. Não me achou digna de ser a grande esposa real do grande faraó", vociferará a mulher, ao recusar o carinho.

"Já conversamos sobre isso tantas vezes, meu amor. Escolhi Merianat por causa do povo, você sabe que eles aprovam que eu tenha uma egípcia como minha primeira mulher. Ela me ajuda com os costumes egípcios que preciso saber e aprender. É um símbolo para mostrar à população", justificará o personagem de Fernando Pavão.

"Não foi isso que você me prometeu. Vou para os meus aposentos. Boa noite", afirmará Kamesha, decepcionada por não fazer Sheshi mudar de ideia nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (7).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.