Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO BLINDADO?

Em Gênesis, Kamesha decreta greve de sexo e provoca Sheshi: 'Tome à força'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com a atriz Kizi Vaz como a Kamesha à esquerda e o ator Fernando Pavão como Sheshi à esquerda em cenas de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) e Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis: relação em crise na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 21h00

Kamesha (Kizi Vaz) se recusará a ir para a cama com Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. O fidalgo exigirá a presença da "segunda esposa real" em seus aposentos, mas vai terminar a noite chupando o dedo. A nobre decretará uma greve de sexo por tempo indeterminado e ainda o provocará. "Que então o faraó tome à força o que quer", disparará a mulher na novela bíblica da Record.

Exilada na Núbia, a egípcia foi chamada de volta ao palácio após ser inocentada da acusação de alta traição. Magoada com o marido, ela se revoltará ainda mais ao descobrir que Apepi (personagem só é citado), em um vacilo do rival, terá sequestrado o seu único filho --Senakehum (Marcos Phellipe).

O rei do Egito mostrará toda a sua bravura ao enfrentar até mesmo os crocodilos do Nilo para salvar o herdeiro do trono, mas não conseguirá impressionar Kamesha. Ela continuará a tratá-lo com frieza nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta-feira (27).

"Mandou me chamar?", dirá a mulher, gélida, ao ser requisitada para passar a noite com o monarca. "Senti tanto a sua falta. Nem acredito que você está aqui de novo comigo. E agora sem ameaças, sem nada para atrapalhar a gente", celebrará Sheshi.

A rainha, todavia, não cederá às carícias do companheiro. "O que foi? Achei que você estava distante por causa de todo o tumulto desde que você voltou. Mas é mais que isso, não é?", indagará o soberano.

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis

Kamesha dá o troco em Sheshi

A personagem de Kizi Vaz perderá a paciência e cuspirá todos os sapos entalados na garganta em cima do marido:

E o que você espera? Tempos atrás, aqui mesmo, nesse lugar, eu jurei que não tinha nada a ver com Apepi e aquela maldita mensagem. Chorando, eu implorei que você acreditasse em mim, que não me mandasse embora. E o que você fez? 

"Eu fiz o que, como faraó, eu tinha que fazer", justificará o senhor do Nilo, ao levar mais uma invertida da mulher:

Sim, colocou sua posição acima do nosso relacionamento, como sempre. Mas aí vem alguém que você não conhece, que não te ama, alguém sem importância, e diz que eu não tenho nada a ver com Apepi, e você acredita e me manda voltar do exílio. E agora você espera que eu corra para seus braços e para sua cama, morrendo de amores por você?

Humilhado, Sheshi a agarrará com força pelo braço. "É exatamente isso que eu espero. Eu sou o faraó, e como tal, você deve obediência a mim", esbravejará o soberano. "Que então o faraó tome à força o que ele quer, porque, de vontade própria e por amor, eu nunca mais vou ser sua", arrematará Kamesha.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.