Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Em Pega Pega, amiga da onça solta podre de Sabine: 'Pegou garoto e levou embora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabine (Irene Ravache) com expressão de desespero em uma mesa de restaurante em cena de Pega Pega

Sabine (Irene Ravache) será desmascarada diante do filho adotivo em cena de Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 19h20

Sabine (Irene Ravache) será desmascarada diante de Dom (David Junior) e de seus pais biológicos em Pega Pega. Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian) bancará a amiga da onça e revelará que a empresária raptou o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) e de Madalena (Virginia Rosa). "Pegou o garoto e foi embora", contará a madame, provocando um climão na novela das sete da Globo.

Na cena prevista para finalizar o capítulo do dia 30, a socialite sem noção abordará a amiga em um restaurante e acabará falando demais. "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", exclamará a perua, diante de Dilson (Ícaro Silva), Madalena, Cristóvão e Dom.

"O que foi que minha mãe fez?", perguntará o filho adotivo da ricaça. "Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram", responderá Mariazinha, perdida.

Sabine começará a passar mal e sairá da mesa no momento em que linguaruda decidir revelar tudo o que sabe. "Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí, paramos pra socorrer", iniciará a personagem de Aracy Balabanian. "Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu", emendará a fofoqueira.

Mariazinha falará demais em Pega Pega

Acerto de contas

Furioso e magoado, Dom tirará satisfação com a mãe adotiva. "Eu sou sua mãe! A mãe que te criou, que te educou e amou todos estes anos!", justificará a megera. "Sua louca! Criminosa!", gritará Madalena. "Calma! Ninguém é criança aqui, todos precisam se acalmar!", tentará amenizar Pedrinho (Marcos Caruso), aflito com a revelação.

"Eu não levei o filho de ninguém! Eu dei a mão a um menino abandonado à própria sorte! Podia ter sido uma pessoa que o matasse, que fizesse maldades que... Nem quero imaginar", continuará Sabine. "Você não podia ter feito isso!", explodirá Dom.

Nesse momento da discussão, a vilã terá um desmaio e será levada para o hospital às pressas.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas