Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA?

Em Gênesis, Sheshi leva invertida ao cobrar Kamesha: 'Nunca mais vou ser sua'

REPRODUÇÃO/RECORD

Kamesha (Kizi Vaz) chora ao conversar com Sheshi (Fernando Pavão), que aparece apenas com o queixo na foto, em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) prometerá nunca mais se deitar com Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 13h50

Sheshi (Fernando Pavão) levará uma invertida ao confrontar a frieza de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis. Sem esconder a mágoa por ter sido levada ao exílio pelo faraó, a rainha prometerá não se deitar mais com o marido na novela bíblica da Record. "Nunca mais vou ser sua", afirmará a majestade.

Depois de ficar mordido de ciúme ao ver Kamesha com um homem fortão, o soberano do Egito se incomodará com o distanciamento da mulher. Para colocar o pingo nos is, ele chamará a mãe de Senakehum (Marcos Phellipe) para uma um momento a sós.

"Senti tanto a sua falta", dirá o faraó ao ver a rainha, que se esquivará do carinho. "Achei que você estava distante por causa de todo o tumulto desde que voltou. Mas é mais que isso, não é?", comentará o nobre. "E o que você esperava?", retrucará ela. 

"Tempos atrás, aqui mesmo, nesse lugar, eu jurei que não tinha nada a ver com Apepi [ator não divulgado] e aquela maldita mensagem. Chorando, eu implorei que você acreditasse em mim, que não me mandasse embora. E o que você fez?", desabafará a personagem de Kizi Vaz

Sheshi tentará se defender, mas será em vão: "Eu fiz o que, como faraó, eu tinha que fazer". A rainha argumentará que ele deu mais importância ao cargo do que o amor dos dois no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Eu sou o faraó, e como tal, você deve obediência a mim", rebaterá ele. "Que então o faraó tome a força o que ele quer, porque, de vontade própria e por amor, eu nunca mais vou ser sua", enfrentará a realeza nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (25).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.