Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DO POWER COUPLE

Yugnir Ângelo desabafa sobre sofrimento após terminar noivado com Mirela Janis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yugnir sorri, veste camiseta verde e está ao lado de Mirela; ela está com o cabelo preso, sorri e veste camiseta verde

Yugnir Ângelo e Mirela Janis em foto publicada no Instagram; ex-casal participou do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 18h49

Participantes do Power Couple Brasil 5, Yugnir Ângelo e Mirela Janis terminaram o noivado na última semana. O empresário se calou durante alguns dias, mas resolveu abrir o jogo sobre o fim da relação nesta segunda-feira (23). "Estou sofrendo", assumiu ele. 

O ex-noivo da dançarina publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram e explicou o motivo que o levou a desaparecer das redes sociais após o anúncio do término. 

"Estou de volta aqui ao Instagram, já tem alguns dias que eu estou sumido, mas é porque tem acontecido várias coisas na minha vida, vários problemas. Foi uma 'tempestade' aqui por esses dias: perdi o Instagram, minha conta [ficou] bloqueada, [teve] o meu término com a Mirela", iniciou ele. 

O empresário, que ganhou apelido de Cremosinho enquanto esteve junto de Mirela, também destacou que não costuma contar detalhes sobre sua vida pessoal, mas abriu uma exceção pelo fato de considerar a ex-noiva uma pessoa muito especial:

Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, dos meus relacionamentos passados e sobre os términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente.

Yugnir assumiu a culpa pelo término do relacionamento, no entanto evitou dar muitos detalhes sobre o assunto.

"Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para acertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela".

No último trecho do vídeo, o participante do Power Couple disse que é uma pessoa melhor graças ao tempo que passou ao lado da ex-companheira e afirmou que ainda tem sentimentos por ela. 

"Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, uma pessoa que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito", completou ele. 

Assista ao vídeo:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas