Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURTINDO A LIBERDADE

Livre da tutela do pai, Britney Spears posa nua em viagem; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears de topless segurando os seios e olhando para a câmera com um olhar misterioso. No fundo, árvores e um muro baixo de pedras rochosas.

A cantora fez uma série de postagens em seu Instagram comemorando a vítória judicial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 12h50

Livre da tutela do pai, Britney Spears está comemorando sua vitória judicial em uma viagem com o noivo, Sam Asghari. "Se divertir no Pacífico nunca fez mal a ninguém", escreveu a cantora pop na noite desta quinta-feira (30) ao publicar no Instagram uma sequência de fotos em que aparece completamente nua.

Logo após a decisão judicial desta quarta-feira (29), Britney compartilhou vídeos pilotando um avião, já à caminho da viagem para comemorar o fim da tutela de seu pai.

Jamie Spears controlou a vida pessoal e financeira da filha durante 13 anos, e o julgamento marcou um final feliz da luta da cantora por liberdade. O caso  repercutiu no mundo todo e originou o movimento #FreeBritney (em portugês, #LibertemBritney).

Os vídeos e imagens são, portanto, os primeiros registros de Britney de fato "livre". Além do ensaio sensual, ela compartilhou um trecho de um passeio de barco com a seguinte legenda: "Vivendo o melhor momento da minha vida aqui".

Confira as imagens abaixo.

Entenda o Caso

Na quarta-feira (29), a juíza Brenda Penny determinou o fim da tutela que Jamie Spears exercia sobre a vida pessoal e financeira de Britney desde 2008. A decisão teve efeito imediato e gerou comemorações de fãs da cantora ao redor do mundo.

Jamie havia anunciado que desistiria de ser tutor da filha, mas isso só seria concretizado na audiência sobre o caso marcada para janeiro de 2022. Os advogados de Britney então pediram para a Justiça acelerar o processo.

Entre os motivos que foram alegados na petição, estava a vontade da cantora de se casar com o noivo, Sam Asghari. Ela não poderia assinar o acordo pré-nupcial sem a anuência do pai.

Até a próxima audiência, a fortuna da cantora segue sob a tutela do contador John Zabel, indicado pela Corte. Ele vai dar a palavra final em relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio de Britney (avaliado em US$ 60 milhões, cerca de R$ 325 milhões). Já Jodi Montgomery, que é responsável por assuntos pessoais e decisões médicas, também continua no cargo. Ela é uma tutora profissional, também indicada pela Justiça.

A decisão final sobre o encerramento da tutela ainda não foi tomada. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, sugeriu que uma audiência para tratar do assunto seja marcada nos próximos 45 dias, de modo que a cantora pode estar totalmente livre em outubro ou novembro.


Mais lidas