Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Gênesis: Asenate entra em pânico com morte da mãe e renega os deuses

REPRODUÇÃO/RECORD

Letícia Almeida olha para frente com cara de choro em Gênesis

Asenata (Letícia Almeida) ficará sem chão pós a morte da mãe em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 23h11

Asenate (Letícia Almeida) ficará desesperada após a morte de sua mãe em Gênesis. A jovem clamará aos deuses para que salvem Selemina (Kakau Gomes), mas será em vão. Sem chão, ela prometerá que não rezará para nenhuma entidade egípcia. "Eu juro que nunca mais vou proferir nenhuma palavra a nenhum deus!", disparará.

Ao ver a mãe definhar, a nobre fará uma oração. "Deusa Ísis... Eu sei que eu nunca segui os rituais como devia... Nunca me preocupei em agradar aos deuses... Mas o meu pai e minha mãe, sim. Por favor, cura a minha mãe. Ela não merece essa enfermidade. Perdão por não ter terminado a escola de sacerdotisas. Se a doença da minha mãe é punição por causa disso, me perdoa! Desconta em mim, e não nela", implorará.

Entretanto, o estado de saúde de Selemina piorará, e ela não resistirá à doença. Revoltada, Asenate reclamará que suas preces foram ignoradas. "Os deuses não me ouviram, como sempre. Pedi tanto, com toda a minha força... Fiz a oferenda, implorei, chorei, mas eles não me ouviram."

Abumani (Dudu de Oliveira) tentará consolá-la, mas ela ficará ainda mais revoltada e se voltará contra as divindades. "Se é assim, se eles não me ajudaram no momento em que eu mais precisei... Também não quero saber mais nada deles! Eu juro que nunca mais vou proferir nenhuma palavra a nenhum deus!", cravará.

"A minha vida acabou, Abu. Junto com a minha mãe, tá indo embora tudo de bom que existia na minha vida", completará a moça, totalmente desolada.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.