Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Haja Coração: Camila descobre verdade sobre Bruna e se revolta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira com expressão de surpresa, como Camila em Haja Coração

Camila (Agatha Moreira) descobrirá a verdade sobre Bruna (Fernanda Vasconcellos) em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 9h46

Após se reconciliar com Giovanni (Jayme Matarazzo), Camila (Agatha Moreira) descobrirá a verdade sobre Bruna (Fernanda Vasconcellos) em Haja Coração. O rapaz revelará para a fotógrafa que a advogada foi sua namorada, o que deixará a desmemoriada revoltada na novela das sete da Globo.

Camila e Giovanni voltarão às boas e, para não colocar o relacionamento em risco, novamente a fotógrafa colocará uma condição para ficarem juntos: que não haja nenhum segredo entre eles.

Assim, ela pedirá que o namorado conte quem era a garota que estava com ele no cinema quando os dois se encontraram. O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) concordará em revelar tudo, mas também colocará uma condição: "Você vai me prometer que vai guardar segredo. Eu não quero prejudicar a vida dela".

O pedido deixará Camila desconfiada de que ele ainda tenha sentimentos pela mulher, mas o rapaz negará e explicará o motivo. "Eu amo você. Por ela eu sinto gratidão, amizade. Só isso. Mas você tá certa, não dá mais pra te esconder. Quem estava comigo no cinema era a Bruna", revelará.

Giovanni explicará a Camila toda a sua história com Bruna, desde a maneira como os dois se conheceram até como a advogada começou a trabalhar no Grand Bazzar. A fotógrafa compreenderá a relação dos dois, mas não deixará de demonstrar sua revolta. "A forma como a Bruna mentiu pra mim, isso não dá pra engolir", sentenciará ela.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.