Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCA

Haja Coração: Doente, Fedora troca roupa de grife por camisa de força; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) faz cara de espanto amarrada a uma cama de hospital em cena da novela Haja Coração, da Globo

Fedora (Tatá Werneck) será internada em uma clínica psiquiátrica após surtar na novela das sete da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 18h00

Obcecada pelas redes sociais de forma doentia, Fedora (Tatá Werneck) acabará trocando roupas de grife por uma camisa de força em Haja Coração. Na novela das sete da Globo, a influenciadora digital terá um surto psicótico tão forte que obrigará Lucrécia (Claudia Jimenez) a internar a sobrinha em uma clínica psiquiátrica.

Quando a mulher Leozinho (Gabriel Godoy) começar a destruir tudo na mansão dos Abdala após descobrir que sua fama está caindo e que nem sua inimiga, Estelinha Salgado (Julia Faria), quer saber dela, a família sedará a herdeira para controlá-la. 

A blogueira acordará já na clínica psiquiátrica, com o marido e a tia a encarando. "Oi, Fefê, você tá bem, Fefê?", perguntará a irmã de Teodora (Grace Gianoukas). "Estou, só tô com um pouquinho de sono", dirá uma dócil Fedora. "Você passou um pouquinho mal e teve que tomar um remedinho para se acalmar", explicará Leozinho.

"Mas onde é que eu tô? Essa parede cafona, branca", debochará a filha de Aparício (Alexandre Borges). "Você tá numa clínica psiquiátrica. Seu pai não tem nada a ver com isso, ele nem sabe que você tá aqui. Fomos nós que trouxemos você para a clínica", avisará a mulher de Agilson (Marcelo Médici). 

"Não, foi o babo, sim. Porque o Babo deve querer ficar com a minha parte na herança e aí fez alguma coisa pra me interditar", constatará a maluca. 

Fora de controle

Em seguida, a mimada questionará o que as pessoas estão falando dela nas redes sociais, incluindo Estelinha Salgado. "O que ela está falando de mim? Deve estar me xingando, né? Dizendo que eu fiquei maluca, que fiquei 'lelé', que troquei camisa de grife por camisa de força", resmungará a patricinha. 

Entretanto, o malandro interpretado por Gabriel Godoy responderá que a rival não está falando dela, causando mais um episódio de surto psicótico em Fedora nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de dezembro. 

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora devido à pandemia da Covid-19, que paralisou os trabalhos inéditos em março.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.