Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUIDO

Laços de Família: Camila se desespera após fazer sexo sem proteção com Edu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de preocupação em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) ficará angustiada ao pensar que pode estar grávida em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) ficará preocupada com a possibilidade de estar grávida em Laços de Família. Ela confidenciará a Capitu (Giovanna Antonelli) que fez sexo com Edu (Reynaldo Gianecchini) sem usar métodos contraceptivos e sentirá que pode estar esperando um filho dele na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

A filha de Helena (Vera Fischer) irá até o quarto da amiga para desabafar e pedir conselhos. "Como é que você descobriu que... Capitu, você ficava enjoada com cheiro de perfume quando estava grávida do Bruninho [Natã e Andrey Beltrão]?", perguntará a loira.

A garota de programa logo entenderá o que está acontecendo e questionará se Camila acha que está grávida. A estudante dirá que sua menstruação está atrasada. "Mas você não usa camisinha, nada?", indagará  a "crush" de Fred (Luigi Baricelli).

"Estava sem namorar há um tempão. A gente foi passar um dia numa lancha... A gente estava no meio do mar, foi como deu. Eu estava pra ficar menstruada, achei que não ia ter problema. Edu me perguntou no dia, eu falei que estava tudo ok. Ele deve ter pensado que eu estava tomando pílula. Mas pode ser tudo paranoia minha, não pode?", soltará a inimiga de Íris (Deborah Secco).

A prostituta falará que, ao ver a amiga ter passado mal na missa após a morte de Ingrid (Lilia Cabral), chegou a pensar na possibilidade de gravidez.

"Ai, Capitu, o que eu faço, hein? Eu me olho no espelho e minha cintura tá mais redonda, o meu corpo também, ele mudou, eu sinto. Mas pode ser impressão", falará Camila.

Capitu dirá que é simples tirar a dúvida, a jovem só precisa fazer um teste de gravidez. "Se você estiver mesmo grávida, é melhor saber de uma vez", afirmará a mãe de Bruninho. Ela dirá que Camila precisa agir e a acompanhará até uma farmácia para comprar um teste.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.