Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TARDE

Flor do Caribe: Após flagrar mentira, Taís se livra de 'boy lixo' e comemora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Nascimento, com a expressão de indignação, em cena como Taís em Flor do Caribe

Taís (Débora Nascimento) pegará Hélio (Raphael Vianna) aos beijos com outra em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 9h41

Taís (Débora Nascimento) bem que tentou fazer a fila andar e começar um novo relacionamento para tirar Hélio (Raphael Vianna) de sua cabeça, mas não conseguiu. Em Flor do Caribe, certa de que deve tentar de novo, a bugueira decidirá esquecer o que o ex aprontou e irá procurá-lo, mas ela flagrará uma mentira descarada do rapaz e finalmente conseguirá se livrar do "boy lixo" na novela das seis da Globo.

Após terminar o relacionamento que estava bem no inicio com comandante Mantovani (Licurgo Spinola), Taís irá até o apartamento de Hélio para conversar e retomar o namoro dos dois.

Mas ao chegar, ela verá o rapaz todo arrumado, prestes a sair. O executivo ficará nervoso com a chegada da morena, pois o motivo de sua saída é um encontro amoroso com Mila (Tainá Muller).

Sem um pingo de vergonha na cara, ele inventará uma desculpa para Taís. "Tenho um jantar de negócios, um porre", mentirá. "Eu vim conversar sobre nós dois. Mas vamos combinar o seguinte: amanhã a gente marca um horário e conversa", proporá ela.

Hélio ficará feliz, mas logo que a irmã de Cassiano (Henri Castelli) sair, ele correrá para o encontro com a filha de Natália (Daniela Escobar). Ao chegar na praia, ele e Mila selarão o início do encontro com um beijo.

Para infelicidade do mentiroso, Taís chegará bem na hora, o flagrará e perceberá que foi novamente vítima de uma mentira do ex-namorado. "Hélio! Jantarzinho de negócios, né?", perguntará ela.

Cara de pau, ele dirá que não é nada disso que a moça está pensando, mas Mila botará mais lenha na fogueira. "É sim, é exatamente o que você está pensando", avisará a irmã de Carol (Maria Joana).

reprodução / tv globo

Cena dos próximos capítulos de Flor do Caribe

A bugueira tascará um tapa na cara do traidor e irá embora. Sem noção, mesmo depois do vexame, Hélio irá tentar recuperar seu encontro com Mila, mas ela o dispensará.

Comemoração

Após o flagra, a personagem de Débora Nascimento seguirá para casa de bugue e começará a rir da situação. No caminho, ela encontrará com Ester (Grazi Massafera), que perceberá o sorriso da amiga. "Que alegria!", comentará a loira.

"Não é alegria, é alforria. Me libertei, amiga! Apaguei de vez o Hélio da minha cabeça e do meu coração", comemorará Taís. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.