Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Ivana decide transar: 'Eu não sei ser uma mulher'

Reprodução/Globo

Ivana (Carol Duarte) decidirá transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer - Reprodução/Globo

Ivana (Carol Duarte) decidirá transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2017 - 8h15

Para tentar acabar com a angústia e a insatisfação que tem com o próprio corpo e se sentir mais segura como mulher, Ivana (Carol Duarte) concluirá que a solução é perder a virgindade. Ela decidirá transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) quando ele voltar ao Brasil de um intercâmbio no exterior e confessará à prima que tem esperança de que essa experiência mude a sua vida. "Eu não sei como ser uma mulher", reclamará.

Após salto no tempo de um ano em A Força do Querer, Ivana se mostrará firme no plano de transar com Cláudio. Em cenas de sua terapia, a personagem revelará que continua se sentindo mal em relação à aparência e começará a falar sobre relacionamentos.

"Se arrependeu de não ter ido ao tal fim de semana com ele [Cláudio] e de continuar virgem?", perguntará a psicóloga, interpretada por Esther Jablonski. "Me arrependi! Ele vai voltar por agora, vai passar uns dias aqui e eu vou nesse fim de semana. Quem sabe não é essa experiência que me falta? A Simone (Juliana Paiva) acha que é! Já falei com o Cláudio que eu vou, e vou deixar acontecer tudo", contará.

Em outra conversa com a prima, Ivana será novamente incentivada. " não  brincando, não? Ivana, olha pra mim! Você disse pro Cláudio que quer transar com ele?", perguntará a filha de Silvana (Lilia Cabral).

"Disse!", confirmará a irmã de Ruy (Fiuk). "Ivanaaaa! Você vai ver como acaba essa insegurança toda que você tem como mulher! Vai pro espaço! É a experiência que falta pra você! Pra sentir o feminino em você", afirmará Simone.

"Você disse isso quando a gente comprou aquela lingerie. E cada vez que eu experimentei vestir parecia que estava me mascarando, me fantasiando. Eu não sei como ser uma mulher. Eu não tenho uma mulher na cabeça", lamentará Ivana.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.