Capítulos de 5 a 9/6

Os Dias Eram Assim: Torturador, Amaral é violento na primeira transa com Cora

Reprodução/TV Globo

Amaral (Marco Ricca) vai seduzir Cora (Susana Vieira) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Amaral (Marco Ricca) vai seduzir Cora (Susana Vieira) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 04/06/2017, às 07h08

RESUMO: Após ganhar um presente de Cora (Susana Vieira), Amaral (Marco Ricca) seduzirá a mãe de Vitor (Daniel de Oliveira), e os dois acabarão embolados na cama. O delegado, no entanto, será violento durante o sexo, e a mulher pedirá para que ele lhe dê prazer sem dor. Amaral alegará que prazer e dor andam juntos, e o argumento deixará Cora excitada

Segunda, 5/6 (Capítulo 25)
Renato vai ao encontro de Alice, mas recua ao ver Vitor se aproximar. Vitor decide falar com Amaral. Renato consegue seu emprego de volta no hospital. Amaral pensa em usar o sarau para reprimir a família de Renato. Rimena estranha o comportamento do marido. Alice reclama de Vitor para Nanda. Monique discute com Toni. Josias tenta convencer Natália a fazer terapia. Amaral observa a livraria. Renato e Rimena chegam para o sarau. Alice recebe o telefonema de Daniel e Vitor fica satisfeito. Chico encontra Monique na praia. Amaral invade a livraria com alguns agentes e ameaça todos no local. Rimena se entristece ao saber que Renato viu Alice. Daniel convida Alice para expor suas fotos em Miami. Cátia e Gustavo se beijam. Cora dá um presente para Amaral. Renato tenta se entender com Rimena. Vitor leva Alice até a livraria.

Terça, 6/6 (Capítulo 26)
Kiki flagra Nanda com Ben no escritório. Renato conta para Rimena que pensou em falar com Alice e os dois discutem. Gustavo avisa ao irmão que denunciará Amaral. Cora se insinua para Amaral e os dois se beijam. Toni e Monique discutem. Kiki passa mal e Alice desiste de viajar. Monique abandona Toni e Esperança sofre com o pai. Vitor e Ive se amam. Gustavo incentiva Rimena a enfrentar o medo de Renato se encontrar com Alice. Natália teme pela segurança de Cátia. Amaral promete se vingar de Gustavo e Cátia. Rimena avisa que Renato foi ao encontro de Alice e Vera explica por que o filho não pode se aproximar da moça. Renato chega ao prédio de Alice e Cora o recebe. Vitor vai embora com a família.

Quinta, 8/6 (Capítulo 27)
Renato e Cora se enfrentam e Rimena teme pela segurança do marido. Gustavo fala que prestará queixa contra Amaral. Josias se preocupa com Natália. Cátia se surpreende ao chegar ao jornal com Natália. Amaral seduz Cora. Vera repreende Gustavo por suas declarações para o jornal. Toni lamenta o fim de seu casamento para Renato. Gustavo sofre um atentado ao deixar a delegacia. Nanda critica a irmã por guardar as fotos de Renato. Daniel afirma a Vitor que a exposição de Alice é um sucesso. Passam-se alguns anos. Alice recebe uma revista com sua foto na capa e fica orgulhosa. Renato apresenta Domingos para Rubens como seu assistente para emergências. Vitor vê a foto de Renato na exposição de Alice.

Sexta, 9/6 (Capítulo 28)
Vitor rasga a foto de Renato na frente dos convidados de Alice. Rimena fica tensa quando Renato tenta entender por que ela não consegue engravidar novamente. Vera não gosta quando Renato guarda a revista com a foto de Alice. Nanda critica a irmã por pensar em desculpar Vitor. Rudá e Esperança leem uma carta de Monique e Toni se sente mal. Amaral e Cora se encontram. Vitor ofende Alice. Cátia e Gustavo conversam sobre o comício sobre as eleições diretas. Toni se consulta com Renato. Alice e Vitor se desentendem. Maria revela a Vera que Rimena não quer engravidar. Vitor passa a noite com Ive. Toni vê a trupe de poesia de Maria e se interessa. Rimena encontra a revista de Alice na pasta de Renato. Vitor se surpreende quando chega em casa e não encontra a esposa. Alice chega com os filhos à casa de Kiki.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook