Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Marisa abandona o filho e vai morar com gringo na Alemanha

Reprodução/Globo

Marisa (Júlia Rabello) deixará filho com Romildo (Paulo Verlings) e sairá do país - Reprodução/Globo

Marisa (Júlia Rabello) deixará filho com Romildo (Paulo Verlings) e sairá do país

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2017 - 7h45

Depois de tanto procurar um marido rico para dar o golpe do baú, Marisa (Júlia Rabello) alcançará seu objetivo no final de Rock Story. Ela encontrará um estrangeiro disposto a levá-la para morar fora do Brasil e decidirá embarcar imediatamente. A oportunista deixará seu filho com Romildo (Paulo Verlings), que assumirá a paternidade da criança.

No penúltimo capítulo de Rock Story, Marisa recebeu, na churrascaria, o convite tentador de um turista estrangeiro para sair do Brasil e ir morar na Alemanha. No desfecho da trama, a irmã de Alex (Caio Paduan) não perderá tempo e logo se mudará para outro país, com o sonho de ter a vida boa que sempre quis.

O filho que Marisa teve, no entanto, não fará parte desses planos. O bebê ficará sob a guarda de Romildo, que assumirá a paternidade mesmo sabendo que não é o pai, por não ter compatibilidade sanguínea com a criança. 

Desconfiado de que o vilão Lázaro (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai, Romildo e William (Leandro Daniel) decidirão nunca revelar a verdade. O bebê será batizado com o nome de seu tio, Alex, assassinado no final da novela. 

"Achei bacana fazer essa homenagem: Alexandre Palhares Sobrinho Arantes. O Arantes é meu. Nome lindo, gente. Nosso filhote vai ser Alexandre, o Grande", Romildo justificou no capítulo da última sexta (2).

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.