Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO NA CADEIA

Em A Força do Querer, Heleninha vira algoz de Rubinho; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Totia Meireles com expressão de preocupação em cena como Heleninha em A Força do Querer

Heleninha (Totia Meireles) prejudicará a vida de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 6h20

Rubinho (Emilio Dantas) nem imaginará que sua vida será prejudicada por Heleninha (Totia Meireles) em A Força do Querer. Na novela das nove, a mãe de Yuri (Drico Alves) verá o traficante em fotos comprometedoras tiradas pelo filho e levará as imagens para a polícia. Por causa disso, Rubinho perderá o direito de sair da cadeia.

O personagem de Emilio Dantas aparecerá numa reportagem de TV sobre a prisão de uma quadrilha, e Heleninha acompanhará tudo, chocada. Além de Rubinho, ela reconhecerá outro bandaido: Denilson (Guilherme Duarte), rapaz que aparece numa foto que Yuri tirou.

Ela dividirá sua preocupação com Junqueira (João Camargo). "O risco que nós corremos aqui, Junqueira! Com esse Rubinho dentro de casa, podendo influenciar o Yuri, levar pro caminho das drogas!", falará.

O marido vai querer apenas que o filho não tenha mais aulas com Rubinho, mas Heleninha irá mais longe. Ela verá uma entrevista de Jeiza (Paolla Oliveira) em que a policial fala sobre o habeas corpus que o traficante ganhará, mesmo com as evidências de sua vida no crime.

Heleninha, então, entenderá que as fotos que seu filho tirou podem manter o marido de Bibi (Juliana Paes) preso. Ela fará uma denúncia à polícia e mostrará as imagens. Por isso, Rubinho perderá o direito de ser libertado.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.