Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 2009

Sessão da Tarde de segunda-feira (2/11): Globo exibe filme Tá Chovendo Hambúrguer

Divulgação/Sony Pictures

O cientista Flint de Tá Chovendo Hambúrguer (2009)

O cientista Flint é o protagonista de Tá Chovendo Hambúrguer, atração da Sessão da Tarde desta segunda (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 5h11

A Globo exibe o filme Tá Chovendo Hambúrguer na Sessão da Tarde desta segunda-feira (2/11), às 14h45 (horário de Brasília). Lançada em 2009, a animação conta a história de Flint, um jovem cientista que tem o sonho de construir uma máquina capaz de ajudar a todos. Infelizmente, sua grande criação acaba falhando.

Na trama, o cientista Flint Lockwood sonha em criar algo que lhe traga o reconhecimento da população de Boca Grande, a ilha onde nasceu. Sua grande invenção, uma máquina capaz de transformar água em comida, acaba falhando em um dos testes e perde o controle, destruindo um parque de diversões.

Descontrolada, a máquina sobe aos céus e começa a produzir uma quantidade enorme de comida, colocando toda a população da ilha em risco. Resta a Flint e à jornalista Sam Sparks resolver o problema e salvar a todos. Assista ao trailer dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.