Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi descobre traição, fica furiosa e apavora o morro

Fotos Fábio Rocha/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará enlouquecida após ver conversa do marido com outra na trama  - Fotos Fábio Rocha/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará enlouquecida após ver conversa do marido com outra na trama

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2017 - 13h25
Atualizado em 23/8/2017 - 16h42

Bibi (Juliana Paes) verá um conversa de Rubinho (Emilio Dantas) com Carine (Carla Diaz) pelo computador. Na mensagem, a nova personagem terá escrito "já estou com saudade". Louca de ciúmes, a primeira-dama do Morro do Beco ligará para o marido e o pressionará. O traficante negará a traição. Mas isso não será o suficiente para impedir Bibi de armar um circo em A Força do Querer.

Esse será o maior barraco feito pela manicure até agora na novela das nove. Bibi jogará gasolina na moto de Batoré (Daniel Zettel), ause incendiará o veículo e ameaçará bater e colocar fogo no salão em que Carine trabalha como assistente de cabeleireira.

As cenas vão ao ar nesta quarta (23). Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, revelou ao Notícias da TV que o episódio aconteceu de verdade. Na época, seu então marido, o traficante Saulo Silva, tinha um perfil falso no Orkut para paquerar outras mulheres.

Bibi (Juliana Paes) só não incendiará moto de comparsa do marido porque fósforo falhará

Na novela, Carine será amante de Rubinho, mas na vida real o marido da Perigosa era um "pegador", não tinha amante fixa.

Confira como será o flagrante e o barraco de Bibi:

Rubinho deixará o computador ligado, e Bibi verá que ele tem página em um site de relacionamento usando um outro nome. "Carine! Quem é Carine? Já estou com saudade?", dirá a manicure em voz alta.

Ela vai ler as informações da tal mulher, que trabalha em salão, e se lembrará de uma cena em que o marido falava que cortou o cabelo no morro. "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! Tô aqui olhando pra cara da Carine! Ah não sabe quem é? Não sabe?", esbravejará Bibi no celular.

Rubinho (Emilio Dantas) mentirá para mulher e mandará comparsa assumir flerte pela internet

"Tô te falando que essa página não é minha, é do Batoré? Fez no meu computador pra mulher dele não ver", responderá Rubinho.

"Cínico! Cafajeste! Não vai me fazer de otária, não!", rebaterá a manicure. Rubinho mandará Batoré assumiro o "B.O.". "Aí, Bibi... A página é minha", dirá Batoré assim que chegar à casa de Bibi.

"Te mandou de bucha, né?", reclamará a filha de Aurora (Elizângela). "Piranha aí que eu arrumei", responderá o ruivo. "É piranha! Essa Carine é piranha! Pois tu vais dizer isso agora na cara dela! Vambora lá pro salão", gritará a Perigosa.

Bibi (Juliana Paes) arma barraco com Carine (Carla Diaz) no capítulo desta quarta-feira (23)

"Desculpa aí, Bibi, não vou não", dirá o bandido. "Ah não vai não? Não vai não? Espera", avisará Bibi.

Ela sairá e jogará gasolina na moto dele. Batoré chegará a tempo de impedir que o veículo seja incendiado, após o fósforo que ela riscar falhar. Bibi irá para o salão atrás de Carine, lá vai colocar a rival contra a parede e ameaçará botar fogo em tudo.

"Quem é Carine aqui? Tá fazendo o que na página do meu marido? Hein?", presisonará Bibi. "Nem conheço ele, sou noiva", responderá a loira. "Noiva, mas tá ciscando o marido alheio! Vai caçar fuzil longe da minha casa", berrará Bibi. "Juro que não sei do que ela tá falando", responderá Carine. 

A ex-estudante de direito só sossegará quando Batoré surgir e falar que é mesmo amante de Carine. "Sou eu que tô conversando com ela", afirmará o bandido. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.