Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho assume namoro com Rúbia para provocar Sabine

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso e Gabriel Sanches em Pega Pega; Pedrinho e Rúbia fingirão relacionamento - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso e Gabriel Sanches em Pega Pega; Pedrinho e Rúbia fingirão relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2017 - 9h01

Pedrinho (Marcos Caruso) será rejeitado em mais uma tentativa de se aproximar de Sabine (Irene Ravache) e decidirá apelar para o ciúme. O ex-empresário assumirá o namoro com Rúbia (Gabriel Sanches) durante um jantar e deixará a megera de Pega Pega surpresa e furiosa.

Sabine devolverá uma joia dada por Pedrinho, que resolverá repassar o presente para Rúbia e comemorar a amizade deles com um jantar. No restaurante, a sócia de Eric (Mateus Solano) os encontrará e ficará desconcertada ao ver a drag queen com o colar.

"Pedrinho, vejo que você deu um novo destino à peça que eu te devolvi", comentará a ricaça. "Na verdade, eu estava equivocado quando destinei uma joia tão valiosa a você, Sabine. Agora sim, essa joia está num pescoço que a valoriza", retrucará o avô de Luiza (Camila Queiroz).

"Talvez Sabine tenha se dado conta de como foi precipitada ao recusar um presente tão especial, dado com tanto amor", dirá Rúbia, tentando promover uma reconciliação. "Nem especial, nem dado com amor, uma vez que vai parar no pescoço de uma qualquer", rebaterá Sabine.

Furiosa, Rúbia deixará o tom apaziguador de lado e resolverá enfrentar a megera. "Deixa eu te explicar uma coisa: não sou qualquer uma, sou a namorada do Pedrinho. A mulher que vai fazer ele te esquecer", disparará.

Pedrinho gostará da situação e manterá a farsa para provocar a ex. "Você é a namorada de Pedrinho", confirmará Sabine. "Exatamente. Alguém que, ao contrário de você, vai fazer Pedro William Guimarães feliz. Vem, meu amor! Vamos esperar no bar", responderá a drag queen. "Perdeu, Sabine", finalizará o bom vivant, na cena que irá ao ar a partir do dia 31.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.