Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi arma prisão de Zeca e provoca Jeiza: 'Gostou?'

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) debochará de Jeiza (Paolla Oliveira) sem piedade em A Força do Querer - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) debochará de Jeiza (Paolla Oliveira) sem piedade em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2017 - 7h02

Bibi (Juliana Paes) fará questão de se vingar e debochar de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. Para que a policial sofra tanto quanto ela sofreu com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), a filha de Aurora (Elizangela) armará para que Zeca (Marco Pigossi) seja encarcerado também. Após o sucesso de seu plano, a mulher do traficante procurará Jeiza só para provocá-la. "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia?", dirá.

Zeca será preso por causa de uma selfie que fez com um caminhoneiro, sem saber que ele estava envolvido com o tráfico de drogas. A polícia entenderá que ele também está ligado com o crime, e um bandido, a mando de Bibi, confirmará essa tese. 

Satisfeita com o sofrimento da policial que perseguiu seu marido, Bibi irá atrás de Jeiza só para tirar sarro dela. "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia? Curtiu entrar na filha de visita do presidio? Ser revistada? É bom, não é?", provocará.

A atleta rebaterá, dizendo que Zeca não tem culpa de nada e não é criminoso, mas Bibi continuará seu discurso. "Claro que não: dentro daquela cadeia só tem inocente! Injustiçado! Que nem o Rubinho!", ironizará.

A discussão entre as duas ficará mais quente: "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês!", desabafará a policial. 

"Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil: quero ver provar!", desafiará Bibi. Irritada, Jeiza dirá tudo o que pensa sobre a ex-manicure e a ameaçará:

"Pra mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas! Mas você não é isso não... não é nenhuma iludida. Você é igual a ele! Da mesma laia! Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!".

Bibi, no entanto, demonstrará que não se preocupa com uma palavra que a policial disse e ainda debochará dela: "Que medo!".


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.