Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Sandra Helena saem no tapa por causa de Eric

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 05/08/2017, às 06h38

Depois da tão comentada briga de mulheres de A Força do Querer, será a vez das protagonistas de Pega Pega saírem no tapa por causa de um homem. Luiza (Camila Queiroz) ficará sabendo que Sandra Helena (Nanda Costa) tascou um beijo em Eric (Mateus Solano) na reinauguração do hotel Carioca Palace e resolverá tirar satisfação. A patricinha dará um tapa na cara da rival, e as duas vão se embolar na frente de funcionários e hóspedes.

A camareira virará cliente do hotel após herdar metade dos bens de Marieta (Camila Amado) e esbarrará com Luiza na escada do lobby. "A gente precisa ter uma conversa, você não acha?", abordará a patricinha.

Na continuação da cena, as duas aparecerão no jardim já em meio a uma acalorada discussão. "Foi muita cara de pau a sua, de se jogar pra cima do Eric", acusará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Você brincando com o perigo, Sandra Helena. Eu acabo com você", ameaçará.

"É o quê? Vai me bater? Ah, claro que não, né? A dondoquinha não vai querer quebrar a unha", debochará a personagem de Nanda Costa, que se surpreenderá com o golpe da rival. "Viu? Não quebrou", retrucará Luiza após o tapa.

A descrição da cena no roteiro entregue aos atores prevê que Sandra Helena devolvará o tapa. As duas vão puxar o cabelo uma da outra e terminarão o barraco rolando pelo gramado. Funcionários aparecerão em seguida para tentar acabar com a confusão.

"Fica longe do Eric. Você avisada", finalizará Luiza, na cena que vai ao ar no dia 14.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook