Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Em Flor do Caribe, Ester assume 'atentado' contra Dionísio e vai além: 'Nazista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão de surpresa, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) ficará sabendo que mandou Dionísio (Sérgio Mamberti) para o hospital em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) fará Dionísio (Sérgio Mamberti) passar mal após falar umas verdades e confrontá-lo pelas atrocidades que ele cometeu na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) em Flor do Caribe. Com o avô no hospital, Alberto (Igor Rickli) cobrará da ex-mulher explicações, mas a loira não se intimidará. Ela assumirá o "atentado" contra o milionário e ainda irá além. "Nazista", dirá mocinha.

Após encontrar o avô desacordado em seu escritório e ter que chamar por socorro, o vilão irá atrás de Ester na sede da ONG. "Você sabe de onde é que eu tô vindo? Do hospital. O meu avô tá lá internado e muito mal. Ele ficou assim depois que você foi brigar com ele, depois dele ter demitido a Doralice [Rita Guedes]", informará o crápula.

"Seu avô passou mal? Não me diga!", soltará a loira, sem esboçar preocupação. "Eu encontrei o meu avô, sem sentindo no escritório. A gente teve que chamar uma ambulância, e ele não morreu por um milagre!", esbravejará o empresário, nervoso.

Ele acrescentará que Dionísio ainda não está fora de risco. "E você veio até aqui exatamente pra quê? Pra pedir para eu rezar por ele?", questionará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), irônica.

"Eu não tô te reconhecendo, você tá falando de um jeito... Você tem noção do que você fez, ou você não entendeu nada do que eu falei aqui? O meu avô passou mal depois que você foi brigar com ele", gritará o loiro.

Ester encarará o ex-marido e mostrará que não está intimidada com as acusações. "Do fundo do meu coração, eu espero que o seu avô sobreviva. Porque vai ser muito frustrante pra mim, principalmente pro meu pai, ver um nazista como ele sair impune dessa vida", responderá de maneira sincera.

Alberto perguntará sobre o que ela está falando. "Você não sabe? Te explico! Seu avô teve esse piripaque foi porque pela primeira vez ele sentiu a corda no pescoço dos crimes que ele cometeu durante a guerra. Com muita gente, com a minha família também", esclarecerá a filha de Samuel (Juca de Oliveira).

"Sua família?", questionará o mau-caráter, surpreso. "Pergunte a ele, se ele se recuperar. E se por infelicidade ele não se recuperar, você vai ficar sabendo, Alberto, pelos jornais, pela televisão, o que eu disse ao seu avô e o deixou tão abalado. Ou melhor, sem chão. E, se realmente você não sabe o que seu avô fez durante a guerra, os crimes que ele cometeu, você vai ficar sabendo junto com todo mundo", ameaçará Ester.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%