Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

Laços de Família: Íris esquece luto da mãe para atormentar Camila por gravidez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com expressão desconfiada, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) esquecerá seu sofrimento para irritar a sobrinha em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 16h00

Um dia após enterrar a mãe, depois da morte trágica de Ingrid (Lilia Cabral) bem na sua frente, Íris (Deborah Secco) deixará o luto de lado para atormentar Camila (Carolina Dieckmann). Ela vai descobrir que a loira está grávida em Laços de Família. Enxerida, a garota vai ler o exame da estudante e se fará de sonsa ao ver o nervosismo de Helena (Vera Fischer) na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Inconformada com a gravidez, Camila sairá de casa sem rumo. Ela passará na sala, onde Capitu (Giovanna Antonelli) estará à sua espera, mas nem falará com a amiga. A filha "fura-olho" terá acabado de contar à mãe que espera um filho de Edu (Reynaldo Gianecchini). 

Íris estranhará a forma que a sobrinha saiu de casa e irá até o quarto de Helena, onde a estudante estava para ver se descobre algo. Lá, ela encontrará o exame de Camila em cima da cama.

Sem nem pensar, Íris pegará os papéis e lerá. É assim que ela saberá que a namorada do médico está grávida. Ela voltará para a sala e fingirá que não sabe de nada.

Helena aparecerá em seguida, procurando pela filha. "Onde é que tá a Camila?", perguntará. "Passou por aqui feito um foguete", responderá Zilda (Thalma de Freitas). Capitu, que vai correr atrás da amiga para tentar saber o que aconteceu, entrará no apartamento nesse momento.

"Ela saiu daqui com o carro voando", informará a garota de programa. Helena ficará aflita. "Tá acontecendo alguma coisa?", perguntará Íris, bem sonsa, com um sorrisinho nos lábios.

A esteticista preferirá não contar nada e chamará Capitu para ir com ela procurar a filha. Íris ainda perguntará se pode ajudar em alguma coisa, mas será ignorada e ficará na casa à espera dos próximos acontecimentos para atormentar a parente que ela chama de "Judas". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.