Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Fora da igreja, Andressa Urach rebate haters na web: 'Crentes e recalcadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em foto do Instagram olhando e sorrindo para a câmera com um vestido laranja

Andressa Urach apareceu bronzeada e com longos cabelos loiros no Instagram e foi alvo de haters

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 15h52

Fora da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach usou as redes sociais para rebater críticas de seguidores que reprovaram o seu novo visual. "Crentes e recalcadas", disparou a modelo em uma série de vídeos postados nos Stories do Instagram. Nas imagens, a modelo aparece bronzeada, maquiada e com longos cabelos loiros.

"Sabe o que eu vejo? Um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários. Você acha que a Andressa Urach velha voltou? Meu amor, se você fosse crente de verdade você orava por mim e você não escrevia tanta besteira nas minhas redes sociais", iniciou ela.

"Você acha que, para amar Jesus, você tem que ser feia? Ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus. Amo, amo, amo Jesus e não vou deixar ele. E vou ser loira e linda para o meu marido, e as incomodadas podem se retirar", completou.

Em seguida, ela aproveitou a oportunidade para mandar um recado às suas seguidoras. "Amiga, você que é crente, sabe por que você está há tanto tempo sozinha? Ou muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar", comentou.

"Homem é visual. Não é porque ele é crente que ele deixou de ser homem. Então minha amiga, fica a dica pra você, tá? Se arruma, amor próprio, tá? Amor próprio. Se sinta linda e maravilhosa para você e também para o seu marido, aí você cuida dele. E aí você é feliz meu amor", ressaltou.

Andressa também não deixou de cutucar os haters. "Talvez você está perdendo muito tempo na minha rede social enquanto deveria estar em casa se arrumando e ficando loira também. Fica minha dica", encerrou.

Essa não é a primeira vez que ela rebate críticas em seu Instagram. Em outubro, após aparecer com apliques e unhas postiças, ela também respondeu aos questionamentos de alguns seguidores.

"Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem de Jesus, mas que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão."

Veja a publicação da loira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.