Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Flor do Caribe: Alberto faz o sonso e estraga o próprio esquema ilegal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli em cena de Flor de Caribe: personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Alberto (Igor Rickli) se fará de bobo para não ser preso: vilão denunciará o próprio negócio ilegal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 12h01

Esperto, Alberto (Igor Rickli) vai estragar o próprio negócio ilegal em Flor do Caribe. O empresário tem uma pista de voo clandestina e desconfiará que a artimanha foi descoberta por Cassiano (Henri Castelli). Para antecipar qualquer movimento do rival na novela da seis Globo, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) irá à polícia.

O mau-caráter tem negócios obscuro com Dioníso (Sergio Mamberti) que envolve o aeroporto. No capítulo desta quarta (25), o galã da reprise da seis verá uma movimentação na pista e alertará o comandante Mantovani (Licurgo Spinola).

Mais tarde, o antagonista da trama também aparecerá no escritório do chefe da Aeronáutica e estragará seu próprio esquema ilegal: "Uma pista clandestina foi construída dentro da propriedade do grupo Albuquerque, do qual eu sou presidente", dirá o vigarista, fingindo ter sido pego de surpresa.

Mantovani desconfiará da conduta do rapaz e o questionará sobre como ele  deixou que uma pista ilegal fosse construída no terreno de sua família. O vilão inverterá o jogo e acusará a própria Aeronaútica.

"Vocês são os responsáveis por nosso espaço aéreo. Por zelar que pistas como essa não sejam construídas por aqui. Afinal de contas, comandante, o que vocês fazem? O que vocês estão fazendo para impedir que a minha propriedade sirva de pouso e decolagem de carregamento certamente clandestinos? Eu exijo que essa pista seja bombardeada e inutilizada." 

Sem acreditar na audácia do herdeiro, o comandante lhe dará certeza que vai investigar o caso. "Assim será feito", responderá.  

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.