Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 34 ANOS

Bruno faz shows sem Marrone após briga em live, e fãs temem fim da dupla

Divulgação/Fabio Nunes

Bruno e Marrone dando as mãos sentados em bancos durante live

A dupla Bruno e Marrone está junta há 34 anos; fãs se manifestaram contra o fim da parceria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 9h26
Atualizado em 1/10/2020 - 9h53

Os fãs de Bruno e Marrone acordaram tristes nesta quinta (1º) ao tomarem conhecimento de que Bruno realizou lives sem o parceiro. Especulações sobre um suposto término da dupla sertaneja após 34 anos de estrada surgiram na web. Os nomes dos cantores foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta dos pedidos dos fãs para que eles não se separem.

A notícia tomou grandes proporções na noite de quarta-feira (30), depois que o público ficou sabendo que Bruno fez duas lives nos últimos dias sem a presença de Marrone, segundo a colunista Keila Jimenez.

"Nem começou outubro direto e já deu tudo errado, Bruno e Marrone se separando. Não é possível", escreveu a fã Camila Paulo. "Não acredito que Bruno e Marrone vão se separar e eu não fui ao show deles. Estou chateada", lamentou Bárbara Isadora. "2020 e até Bruno e Marrone se separam: esse ano está muito louco mesmo", completou Amanda Armelin.

Após a comoção que tomou conta da web, a equipe dos cantores desmentiu a separação por meio de um comunicado no Instagram. O perfil dos cantores publicou um print do site responsável por dar início às informações falsas.

"Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós sabemos o que sentimos um pelo outro!", diz a legenda da imagem. Veja abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em


Entenda o caso

A suposta crise entre os dois se intensificou depois das lives da dupla no mês de setembro. Isso porque Bruno exagerou, mais uma vez, no consumo de bebida alcoólica durante o show e atacou Marrone diversas vezes com comentários agressivos.

O parceiro do pai de Enzo Rabelo ficou sem graça com a abordagem dele e disparou: "Esse cara está doido, quanto mais bebe mais louco fica". Após repercussão negativa da atitude, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando.

"Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo", justificou na ocasião.

Confira as reações abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.