Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUVA DE ELOGIOS

Claudia Raia toma banho ao ar livre e exibe corpo definido aos 54 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Claudia Raia de biquíni e cabelo preso na piscina

Claudia Raia aproveita dia na piscina; atriz tomou banho ao ar livre e recebeu elogios pelo corpo definido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 8h17

Claudia Raia surpreendeu seus seguidores ao exibir nas redes sociais o corpão definido aos 54 anos. A atriz publicou um vídeo em que aparece tomando banho de biquíni ao ar livre e recebeu diversos elogios, inclusive de amigos famosos. "Lavando a alma", escreveu ela, na legenda.

No vídeo, publicado em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (5), Claudia aparece em uma ducha dentro de um box de pedra, numa praia, usando um biquíni tomara-que-caia nude. A atriz ainda dá uma voltinha enquanto é filmada e exibe todas as partes definidas de seu corpo.

"Como é deslumbrante!", se impressionou Mariana Ximenes. "Como que faz para reerguer o castelo agora?", perguntou Iza, em alusão a um dos versos de sua música Pesadão. "Dá vontade de filmar o dia todinho mesmo! Musa", elogiou Marcella Rica.

Outras famosas, como Paolla Oliveira e Leila Moreno, também deixaram elogios nos comentários da publicação feita pela mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia. 

Confira:

TUDO SOBRE

Claudia Raia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.