Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PORTA DE CASA

A Força do Querer: Após surto com Eugênio, Irene é encurralada pela polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella, com expressão séria, em cena como Irene em A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) roubará um carro após ser rejeitada em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 7h52

A polícia baterá na porta de Irene (Débora Falabella) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Após surtar com a rejeição de Eugênio (Dan Stulbach), ela roubará o carro do advogado e o esconderá. Sem querer encontrá-la para recuperar o veículo, ele apelará para as autoridades na novela das nove da Globo.

Para forçar uma reaproximação com Eugênio, Irene cometerá mais um crime. O marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pedirá ajuda para Caio (Rodrigo Lombardi) para conseguir seu veículo de volta.

O assessor do secretário de segurança procurará a mulher. "Irene, você sabe muito bem que, eu, na minha posição, posso muito bem resolver tudo isso através da polícia. Não sabe?", questionará ele.

"Eu não só sei, como eu tenho certeza", afirmará ela. Mas a malandra não se renderá e tentará intimidar Caio, ao dizer que possui fotos comprometedoras dele. O advogado não cairá na chantagem e irá embora para tomar suas providências.

Pouco tempo após o encontro, a golpista será surpreendida com a chegada da polícia em seu apartamento. "Onde é que está o carro?", perguntará o policial. "O carro, claro, ele está aqui do lado, no edifício garagem", responderá ela encurralada. "É bom que esteja", avisará o agente, que pegará o veículo e devolverá para Eugênio.  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.