DESAPEGO
Reprodução/Instagram
Petra desabafou sobre relação com o pai, Maurício Mattar; a cantora disse que não o vê há mais de um ano
Filha de Maurício Mattar, Petra usou os Stories de seu perfil no Instagram para falar sobre a relação com o pai, com quem já viveu diversos atritos no passado. Em resposta às perguntas dos seguidores na madrugada desta quarta-feira (6), ela disse que se afastou do ator e não se arrepende. "Não sinto falta", declarou.
A cantora decidiu falar como se sente um ano e meio após romper contato com o pai. "Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele e agora por minha mesmo", explicou.
Petra destacou ainda que o tipo de relação que tinha com Mattar --no ar atualmente na reprise de A Viagem (1994)-- não era saudável, tanto para ela quanto para ele: "Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", completou.
A herdeira do artista ainda revelou que seu distanciamento afetou também sua relação com a avó paterna, Liedir Mattar.
"Infelizmente fui bloqueada no WhatsApp e Instagram [pela avó] há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também", contou.
Petra já tinha contado para os fãs que não tem mais relações com Maurício Mattar. "Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás", disse na ocasião.
A cantora explicou, então, que apesar dos desentendimentos o carinho por sua família permanece. "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mauricio Mattar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.