Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADO

Em Flor do Caribe, Alberto ameaça estuprar Ester: 'No fundo você é louca por mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com um olhar sinistro, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) perderá a noção e forçará a barra com Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais à beira da insanidade em Flor do Caribe. Inconformado com o desprezo de Ester (Grazi Massafera), ele a encurralará e ameaçará estuprá-la na novela das seis da Globo. O empresário entrará em surto e dirá diversas barbaridades à loira. "No fundo você é louca por mim", afirmará o filho de Guiomar (Claudia Netto).

Sozinha no quarto onde dorme com os filhos, Ester se preparará para trocar de roupa. Somente de roupão, ela será surpreendida com a chegada de Alberto. "O que você está fazendo aqui? Sai daqui, por favor", pedirá a mocinha ao vê-lo trancar a porta do cômodo.

"Você já se deu conta de que nós dois estamos sozinhos aqui nesse quarto? Que está todo mundo lá embaixo esperando pelo jantar?", perguntará o vilão, com uma expressão malvada no rosto.

Ela pedirá novamente para ele sair, mas não adiantará. "Eu sou seu marido, você é minha esposa. Nós ainda somos casados", vai declarar o empresário. "Sai daqui, senão eu vou gritar", ameaçará a ex-guia de turismo enquanto o homem caminhará em sua direção.

Fora de si, Alberto falará que decidiu que quer ter outro filho com ela. A presidente da ONG Casa Amar tentará se afastar, mas o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) continuará a andar em sua direção.

"Sabe o que eu andei pensando. Que se algum dia você sair definitivamente dessa casa para morar com seu amante e com o Samuca [Vitor Figueiredo], a Laurinha [Serena e Vitoria Lovatel] vai sentir muita falta de um irmãozinho. Aí, eu pensei que você podia fazer isso por ela. Não podia?", questionará o malvado de maneira sombria.

Grazi Massafera assustada em cena

Aversão ao ex-marido

Alberto tentará passar a mão no rosto de Ester, mas ela conseguirá escapar e correrá até a porta. "Sai daqui, senão eu não sei o que serei capaz de fazer", avisará a loira. "Mas eu sei o que você seria capaz de fazer, Ester. Seria capaz de me agarrar e me beijar. Você poderia dizer que no fundo você é louca por mim", falará o empresário, delirando.

Ela abrirá a porta e o mandará embora, mas antes de sair Alberto ainda dirá mais insanidades. "É muito difícil. Não sou de ferro. Não dá para resistir a uma mulher tão linda, tão cheirosa, tão meiga e tão delicada feito você", admitirá.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.