Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Em Fina Estampa, Wallace desiste de 'morrer' e detona Teodora em rede nacional

Reprodução/Globo

O ator Dudu Azevedo com expressão séria em cena como Wallace na novela Fina Estampa

Wallace (Dudu Azevedo) vai desmascarar Teodora (Carolina Dieckmann) em público em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 20h00

A casa vai cair para Teodora (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Wallace (Dudu Azevedo) vai saber que a mulher quer que ele entre numa luta perigosa, correndo sério risco de morrer, para ficar com o dinheiro do seguro de vida que fez. O atleta irá até o octógono, mas surpreenderá e declarará que está encerrando sua carreira. Ele ainda vai expor o mau caratismo da golpista para todo o público.

Wallace sofre de cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva, um problema muito sério no coração, que pode fazer com que ele morra se praticar atividades físicas muito intensas, como uma luta importante.

Mesmo sabendo disso, Teodora insistirá para que ele volte a competir, já de olho na fortuna que pode receber com o seguro de vida do rapaz. Wallace planejará detoná-la por isso.

No dia da luta com Jorge Muralha (Thiago Varella), o atleta entrará no octógono, pegará o microfone e começará a discursar. "Eu quero anunciar que hoje não vai ter luta. Hoje eu vou encerrar minha carreira, aqui e agora. Tenho um problema de saúde, no coração. Fiz vários exames. Não tem cura", revelará.

"Eu escondi esse problema durante muito tempo porque eu queria lutar, queria recuperar o cinturão, queria sair daqui campeão. Ou morrer. Mas garantir o futuro da mulher que eu amo", falará Wallace, apontanto para Teodora na plateia.

Ele então anunciará que fez um seguro de vida milionário para que a vilã tivesse uma vida boa e confortável depois de sua morte. "Ela sempre foi contra essa luta, sempre disse pra que eu não lutasse. Mas, depois que ela descobriu que eu fiz esse seguro de vida, ela começou a me incentivar, a me dar moral, a estimular pra que eu estivesse aqui hoje, lutando", denunciará.

"Ela queria que eu morresse aqui hoje, na frente de todos vocês. Porque ela queria o dinheiro do meu seguro de vida, porque é o dinheiro que conta pra ela. Descobri que essa mulher não merece meu amor. Muito menos a minha morte", Wallace afirmará.

Ele será ovacionado pelo público na arena. Teodora começará a gritar que é tudo mentira e que o lutador está perturbado, mas será recriminada pelas pessoas no local. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta (13) em Fina Estampa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.