Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA REALIDADE

Em Fina Estampa, Teodora é obrigada a trabalhar e surta: 'Não sei fazer nada'

Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann simula que fala no celular em cena da novela Fina Estampa, da TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena na Fina Estampa; loira será orientada a arrumar emprego

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/5/2020 - 14h00

Teodora (Carolina Dieckmann) vai levar um choque de realidade ao descobrir que, para lutar pela guarda do filho, terá de começar a trabalhar. A periguete-mor de Fina Estampa procurará uma advogada para entrar com o pedido na Justiça. Mônica (Isabel Fillardis) afirmará que ela precisa de um emprego urgentemente.

Após ser desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo) em sua tentativa de reconquistar Quinzé (Malvino Salvador), a loira acabará vendo que não tem outra alternativa a não ser limpar os quartos do hotel em que morava com o lutador, apesar de ter rejeitado a proposta do gerente do local.

O personagem de Malvino Salvador tentará expulsar a ex de sua antiga casa, mas não conseguirá. Ela deixará claro para Pereirinha, personagem interpretado por José Mayer, que pode escancarar a busca dele pelo tesouro escondido no imóvel.

"Eu não posso tomar uma decisão precipitada. Tenho de pensar primeiro", falará o pescador ao filho, tentando disfarçar que tem rabo preso e que não pode atender ao pedido do ex-garçom do Tubinambar.

Primeiro passo

Na primeira consulta com a advogada, ela não gostará de saber que, além de endereço fixo, precisa ter uma ocupação para ter o filho que abandonou de voltar.

"Tem de ter um trabalho, um emprego", dirá Mônica. "Olha só, deixa eu te explicar uma coisa, não é que eu não queira fazer nada. Eu simplesmente não sei fazer nada. Não sei nem mesmo cortar minhas próprias unhas", rebaterá a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

A defensora afirmará que ela tem boa aparência e pode virar vendedora ou recepcionista. "Não dá, não tenho paciência de puxar saco de cliente para empurrar duas calcinhas. Nem morta!", rebaterá a loira.

"Você nunca limpou uma casa?", indagará a mulher. "Não. Isso mesmo, não sei fazer droga nenhuma", insistirá Teodora. A advogada a orientará a dar um jeito de arrumar ao menos uma vaga em hotel, já que ela vivia em um e sabe como funciona. "Você quer ou não quer pegar o seu filho de volta? Então, vai ter de fazer o que eu digo e arrumar um emprego", ordenará Mônica. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.