Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO E CONFUSÃO

Fina Estampa: Wallace flagra Teodora com Quinzé e choca rival com revelação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Dudu Azevedo (Wallace) e Malvino Salvador (Quinzé) em Fina Estampa, novela da TV Globo

Wallace (Dudu Azevedo) e Quinzé (Malvino Salvador) terão uma novo confronto em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2020 - 4h57

Wallace (Dudu Azevedo) vai flagrar Teodora (Carolina Dieckmann) em uma pizzaria com Quinzé (Malvino Salvador) e Quinzinho (Gabriel Pelícia). Em Fina Estampa, o lutador ficará possesso ao ver a loira com o ex-marido. Ele armará um escândalo no estabelecimento e acabará revelando que a periguete pretende pedir a guarda do menino. O filho de Griselda (Lilia Cabral) se chocará com a informação dada pelo rival.

Durante o jantar, a personagem de Carolina Dieckmann vai provocar o ex-marido e tentará seduzi-lo. "Nós três aqui, parece que nada mudou. Quinzé, olha para mim. A gente ainda pode ser uma família feliz", afirmará a loira. "Não vem com essa história que eu só decidi vir aqui...", rebaterá o ex-funcionário de Guaracy (Paulo Rocha). Ele será interrompido pela chegada de Wallace.

"Porque tu é um otário. Quantas vezes você vai cair na história dela? Presta atenção: Você vai se dar mal outra vez! Não tem escapatória para você. Você vai se arrepender", alertará o lutador. "Me arrepender do que? Você vai fazer alguma coisa comigo?", enfrentará o irmão de Antenor (Caio Castro).

"Não. Eu não, agora ela...", insinuará o atleta. Teodora vai pedir para o personagem de Dudu Azevedo ir embora. O herdeiro de Griselda dirá que o rival não pode sair no braço com ele, já que tem um problema no coração. "Tu é um otário mesmo, eu vou ter que te explicar? Essa mulher aqui...", continuará o ídolo do MMA.

A mãe de Quinzinho interromperá o atleta e dirá que eles vão assustar o menino. "Vai embora. Já deu seu recado. Vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha", afirmará Quinzé. "Você precisa cuidar da tua vida um pouquinho melhor, senão vai se danar. Essa aqui já tá com o bote armado pra dar em você", avisará o bonitão.

"Teodora, por que tu não fala para ele? Que ela foi me procurar, ela foi atrás de mim. Sabe para quê? Para me pedir grana. Só falta dizer agora pra que ela quer essa grana. É para pagar um advogado e pedir a guarda do filho dela na Justiça. Acorda, meu chapa. O palhaço aqui não sou eu não", revelará Wallace.

O pergonagem de Malvino Salvador questionará se o rival está falando a verdade. "É só para garantir os meus direitos, você sabe que eu amo meu filho", tentará justificar a loira. "Vai para o inferno", dirá Quinzé, que pegará o filho e irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.