Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE JUNTOS

Em Fina Estampa, Quinzé surpreende Teodora com proposta ousada: 'Vamos sumir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann em cena de romance com o ator Malvino salvador, quase trocando um beijo, como Teodora e Quinzé em Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) finalmente ficarão juntos em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 7h21

Após tanto lutar contra o amor que sente por Teodora (Carolina Dieckmann), Quinzé (Malvino Salvador) irá finalmente ceder em Fina Estampa. O filho de Griselda (Lilia Cabaral) impedirá a ex-mulher de ir embora para Nova York, fará uma declaração de amor e uma proposta ousada: "Vamos sumir", dirá ele, indo atrás da loira para impedir que ela viaje.

Na novela das nove da Globo, ao saber que Teodora embarcará para fora do país, Quinzé procurará a ex-pilantra até o aeroporto para impedir que ela vá embora. Quando o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) chegar ao local, ficará sabendo que o avião já decolou.

Desolado, ele não conseguirá sair do aeroporto, e para sua sorte o vôo terá um problema, obrigando a aeronave a voltar ao Rio de Janeiro. Assim, o personagem de Malvino Salvador terá uma segunda chance de se declarar a periguete.

"Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho", dirá ele, acrescentando que quer ser o marido dela novamente.

Teodora questionará sobre o filho que está esperando, e o irmão de Antenor (Caio Castro) afirmará que sabe que a criança é dele. "Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu", confessará.

Diante de todas as revelações, o casal fará as pazes e selará a volta com um beijão. Saindo do aeroporto, Quinzé levará Teodora para a antiga casa que eles moravam e fará uma proposta ousada. "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", pedirá ele, sendo atendido pela mulher.

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.