Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEXO

Em Fina Estampa, Griselda amolece com beijaço e confessa: 'Tô no atraso'

Reprodução/TV Globo

Os atores Paulo Rocha e Lilia Cabral se beijam durante gravação de cena da novela Fina Estampa, da TV Globo

Guaracy (Paulo Rocha) na cena em que vai deixar Griselda (Lilia Cabral) sem fôlego em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/4/2020 - 5h05

Insistente, Guaracy (Paulo Rocha) não vai se cansar de tentar namorar Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Com medo do clima que rola entre ela e René (Dalton Vigh), o português passará a fazer investidas mais ousadas. Uma delas irá ao ar nos próximos capítulos. O comerciante a beijará de surpresa com intensidade e se esforçará para conquistá-la.

"Ai Guaracy, você partiu para cima de mim de um jeito que não é justo. Você sabe o quanto eu tô atrasada", sussurrará a Pereirão, sem fôlego. "Então vamos lá em cima em teu quarto que eu tiro o teu atraso", responderá o dono do Tupinambar.

"Tá pensando que é assim, que é a casa da luz vermelha? Vai entrando e vai direto pra cama?", reagirá a ex-"marido de aluguel", que voltará a se derreter com outro beijo dele. "Só falei pro quarto", rebaterá o portuga.

"E não é a mesma coisa? Eu tô no atraso, mas não é assim. Não vai me pegando beijo, e já dá o primeiro beijo e crau", confessará a nova milionária do Jardim Oceânico. Ele voltará a beijá-la e a insistir em ir para o quarto, mas Griselda balbuciará que é para eles irem para a cozinha onde ela pegará a colher de pau pra dar uma surra nele.

O patrão de Quinzé (Malvino Salvador) avisará que não precisa de violência e que vai embora, mas deixará claro que não é uma desistência. "É só uma retirada estratégica", falará. Depois, a ex-faz-tudo vai passar a mão na boca, amolecida, e soltará: "Que que é isso? Que chupão foi esse, olha meus beiços, o tamanho...".

Ela ligará para Celeste (Dira Paes) para pedir um conselho, e a cozinheira afirmará para a amiga não perder mais tempo. "Aproveita", dirá a mãe de Sol (Carol Macedo).

Sem que a mulher responda, sua filha de ouro, Amália (Sophie Charlotte), entrará em casa e mandará a mãe acordar. Falará que o Guaracy é bonitão e até passou a se vestir melhor por ela. "Está na hora de você se abrir pra vida e pro amor também", comentará a garota. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.