Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABELO NAS VENTAS!

Em Fina Estampa, Dagmar toca o terror em Zuleika: 'Arranco chumaço de cabelo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cris Vianna em cena como a personagem Dagmar grita simulando uma discussão na novela Fina Estampa

Dagmar (Cris Vianna) não deixará passar em branco ameaça de rival em Fina Estampa, da Globo

PAMELA MARUL

Publicado em 31/7/2020 - 20h00

Dagmar (Cris Vianna) mostrará que não tem sangue de barata e devolverá uma visita que terá recebido de Zuleika (Juliana Knust) em seu trabalho. Em Fina Estampa, a recepcionista terá dado um chega para lá na rival depois que ver que rola um clima entre ela e Wallace (Dudu Azevedo) na novela das nove da Globo.

A cozinheira irá até a loja de motos e tocará o terror na interesseira. Zuleika estará limpando xícara quando Edvaldo (Rafael Zulu) a avisar de que ela tem visita. "Disse que era uma conversa particular, e eu disse pra ela esperar lá em cima", dirá o gerente da concessionária.

Ao subir e dar de cara com Dagmar, a barraqueira não gostará nada de ter sido procurada. "No meu lugar de trabalho?", perguntará, com a mão na cintura e nariz empinado. "Qual o problema? Você não foi dar show lá no meu?", retrucará e ex-peguete de Quinzé (Malvino Salvador). 

Atrevida, a ex-amante de Rafael (Marco Pigossi) confirmará com a cabeça antes de disparar que não viu problema, já que a inimiga trabalha em um boteco. "Você já olhou isso aqui? Isso aqui é um local requintado", falará a personagem de Juliana Knust, arrogante.

Ponto fraco esculhambado

"Grandes coisas. Só porque eu trabalho no bar sou obrigada a aturar barraco de mal amada?", alfinetará a garçonete, pegando no ponto fraco da garota. "Mal amada não! Olha lá como você fala comigo", gritará Zuleika.

Sem se intimidar, Dagmar se manterá firme e dirá que fala do jeito que ela merece. "Quem começou com isso não fui eu. E, já que começou, eu termino", continuará a mãe de Leandro (Rodrigo Simas). Com medo de barraco no trabalho, a funcionária de Juan (Carlos Casagrande) pedirá para elas conversarem na rua.

"Não senhora. Vai ser aqui mesmo. E nós vamos conversar porcaria nenhuma. Porque eu vou falar e você vai me ouvir", gritará Dagmar, impondo sua vontade. A personagem de Juliana Knust tentará retrucar, mas não terá sucesso. "Se você não sabe escutar, posso te ensinar. Olha o tamanho da raquete", ameaçará Dagmar,  mostrando sua mão aberta aberta como se fosse dar um tapa.

"Nunca mais se atreva a ir no meu local de trabalho para colocar em dúvida a minha amizade com o mestre Wallace. Eu saio no braço contigo, hein? Eu faço nesse seu cabelinho um penteado novo", continuará com a ameaça.

Periguete intimada

Com um sorriso falso no rosto, Zuleika responderá irônica que está morrendo de medo. "Experimenta pra ver. Eu arranco chumaço do seu cabelo, hein. Você vai vir trabalhar com lencinho amarrado na cabeça pra servir cafezinho", dirá a mulher.

Ao ver que a ameaça é séria, a mau-caráter pedirá calma e afirmará que só queria saber se está rolando alguma coisa entre ela e o lutador. "Eu e o Wallace, a gente estava quase se comprometendo. Só que depois que ele conheceu a sua família..", tentará justificar a periguete.

Dagmar a interromperá. "Não quero saber. Mal tenho tempo para cuidar dos meus filhos e do meu trabalho. Se você está procurando alguém para descontar que a sua história com o mestre não deu certo, arranja outra! Nunca mais se atreva a me perturbar no meu trabalho", avisará a cozinheira.

Além dos spoilers de Fina Estampa, oNotícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.