Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO

Em Fina Estampa, Antenor apavora Tereza Cristina com vídeo de morta: 'Perdeu!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro grava cena de Fina Estampa caracterizado como Antenor na qual ele usa uma blusa cinza

Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa; estudante de Medicina invadirá a casa da ex-sogra

Márcia Pereira

Publicado em 1/7/2020 - 20h00

Antenor (Caio Castro) vai invadir a casa de Tereza Cistina (Christiane Torloni) e a deixará apavorada em Fina Estampa. O estudante de Medicina provará que sabe qual é o segredo cabeludo que a megera esconde. Ele levará o computador de Marcela (Suzana Pires) com o depoimento em vídeo deixado pela jornalista antes de ser assassinada. 

Nas cenas, a "jacaroa do Nilo" estará dormindo e será acordada com ele a chamando de mentirosa. "Vou chamar a polícia. Invasão de domicílio dá cadeia", berrará a vilã da novela escrita por Aguinaldo Silva. O jovem vai dar risada e afirmará que chegou a hora de eles acertarem as contas. "Chama daqui, que aí já aproveito e te denuncio de uma vez por todas", vai disparar o rapaz, apontando para o seu celular.

Ele, então, abrirá o laptop da mulher morta asfixiada pela vilã e mostrará o vídeo em que Marcela fala da sua chantagem, além de revelar por que iria arrancar muito dinheiro da mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

A ex-mulher de René (Dalton Vigh) esperneará e será mandada calar a boca e ver a gravação de Marcela. "Aqui fala uma morta... De fome... Tô indo almoçar com a Tereza Cristina e, aí sim, vou matar minha fome de verdade. Mas, como é melhor prevenir do que remediar, é bom que eu deixe registrado aqui...", dirá a jornalista.

Enquanto Antenor estiver tocando o terror na ex-sogra, Pereirinha (José Mayer) chegará e ouvirá a conversa escondido do corredor da mansão. "Interessante, não é?", indagará Antenor. Tereza Cristina perguntará que gravação é aquela e tentará se fazer de sonsa. "Não tenho a menor ideia o que isso significa", responderá.

Pinóquio

"Não mente que faz o nariz crescer. A questão é o que vai ser da sua vida daqui pra frente? Acabou, perdeu! Dona Tereza Cristina do nariz arrebitadinho, aqui tem tudo, tem o seu segredo cabeludo, tem o seu envolvimento naquele assalto que a Marcela morreu. Sabe que eu acho? Que foi você que matou sua amiguinha. Mas fica tranquila, isso vou deixar para polícia investigar", vai declarar o universitário.

A vilã tentará arrancar o laptop da mão dele, mas não conseguirá. Ela perguntará o que ele quer para esquecer tudo. Morrendo de medo, a madame afirmará que eles podem negociar até um casamento com sua filha.

"Não adianta bancar a valentona que eu sou mais forte. Ninguém mandou armar para me separar da Patrícia", berrará o filho ambicioso de Griselda (Lilia Cabral). As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 13.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.